sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Técnico do Mixto convoca torcida para apoiar o time: "o diferencial será o nosso torcedor"

0
Goiano conclama torcedor: Técnico espera que a torcida mixtense faça do Dutra alçapão no jogo de ida diante do Remo
Técnico do Mixto, Éverton Goiano, crê que a torcida alvinegra pode ser o diferencial 
O técnico do Mixto, Éverton Goiano, encarou com naturalidade a definição do Remo (PA) como adversário na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O time de Belém derrotou o Vilhena (RO) na última quarta-feira de 2 a 1 com o Mangueirão recebendo 21 mil torcedores e garantiu a primeira colocação da Chave A1 do torneio de acesso. Com isso, terá o Alvinegro da Vargas como rival na disputa por uma vaga às quartas de final da Quarta Divisão do Nacional.

Apesar de afirmar que o time treinado por Marcelo Veiga é ‘como todo adversário’, Goiano faz questão de convocar a torcida mixtense a comparecer em massa no estádio Dutrinha visando o primeiro jogo pelas oitavas de final da Série D. Para o treinador, o apoio do torcedor mixtense será fundamental para o Mixto obter a vitória.

Não estou preocupado com o placar do jogo, o importante é vencer. É claro que precisamos fazer o melhor. Mas o diferencial será o nosso torcedor, que precisa fazer do Dutrinha um verdadeiro alçapão”, frisou Goiano.

Ao convocar a torcida mixtense para o duelo do próximo domingo, o treinador é ciente de que na partida de volta, independente do resultado do jogo de ida, o Remo levará um grande número de torcedores ao estádio Mangueirão como fez na partida decisiva diante do Vilhena na última quarta-feira, quando 21 mil remistas empurraram a equipe paraense a vitória de 2 a 1.

Nossa torcida também precisa fazer a diferença ao nosso favor, lotando o Dutrinha e incentivando o time o tempo todo”, complementou.

O time

Com um espião acompanhando o dia a dia do Remo, Éverton Goiano fará mudanças no time mixtense para o primeiro jogo pelas oitavas de final. Preocupado com a bola área do Remo apontado como um dos pontos fortes do rival, ele poderá efetivar Kal como companheiro de Cris na defesa. Com isso Yuri, que cumpriu suspensão contra o Sampaio Corrêa, vai para o banco de reservas.

Outra novidade é a volta do volante Cléber, que foi reintegrado ao elenco após pedir dispensa da partida contra o Sampaio. O jogador alegou problema particular para não viajar para São Luís. Mas a sua reintegração ocorreu após uma reunião com o presidente do clube Hélio Machado.

Diante da confirmação do retorno de Cléber, Éverton Goiano confirmou o meio-campo mixtense com Kiko, Paulo Almeida e mais o meia Robinho. O técnico sabe da importância de não dar espaço ao time do Remo. No ataque, a dupla formada por Nonato e Furlan.

Jogando em casa temos que ter uma postura ofensiva, mas precisamos estar bem posicionado em campo para não darmos espaço ao Remo. Eles (remistas) vem com a proposta de explorar os contra-ataques para nos surpreender”, disse. O jogo de volta será no dia 9 de setembro, em Belém.

Fonte: Luiz Esmael / Jornal A Gazeta - Foto: Gilmar Ramos / Mixtonet
31/08/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!