quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Técnico do Santos-AP tem pelo menos três dúvidas para definir time que enfrenta o Mixto

0
Max Jari, atacante do Santos, adversário do Mixto no sábado
Adversário do Mixto no próximo sábado, o Santos de Macapá está envolvido também na disputa do Campeonato Amapaense. O time está classificado para a decisão do returno. Mas a atenção agora está voltada para a Série D, onde ainda não venceu (fez dois jogos apenas) e neste sábado recebe o Mixto, ainda com algumas dúvidas para definição do time.

Na Série D o Santos perdeu para o Sampaio Corrêa em casa por 3×1 e empatou como Comercial, no Piauí, por 1×1. O técnico Flávio Barros ainda tem pelo menos três dúvidas para definir o time, uma em cada setor.

O provável time para começar o jogo diante do Alvinegro – às 15h (de MT) – é de Diego; Américo, Macula, Preto Barcarena e Souza (Júlio Tatu); Breno, Maikon Gaúcho (ex-Luverdense), Serginho (Soares) e Esquerdinha; Fabrício (Garrinchinha) e Max Jarí.

Na decisão do returno do Campeonato Amapaense, o Santos enfrentará o Oratório, mas o jogo ainda não tem data definida em função da participação do time na Série D.

Fonte: Craques do Rádio - Floriano Dias / Rádio Difusora de Macapá
Foto: Assessoria Santos-AP / Craques do Rádio
01/08/2012
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!