sábado, 18 de agosto de 2012

Torcedores preferem o ataque do Mixto formado com Igor, Furlan e Nonato

2

Mais da metade dos torcedores preferem o Mixto jogando com 3 atacantes, sendo eles Igor, Furlan e Nonato. Pelo menos é o que apontou a enquete realizada pelo Mixtonet, no qual 55% dos votos foram computados nessa opção.

Outros 22% dos internautas mixtenses preferem o ataque formado com Furlan e Nonato. A opção com Furlan e Igor contabilizou 14% da preferência e somente 4% preferem Igor e Nonato no ataque.


Nova enquete no ar: A nova enquete pergunta "Qual time você prefere enfrentar nas oitavas de final da Série D?". Participe! Cada computador poderá votar somente uma vez. Vote logo abaixo das postagens.

Fonte: Mixtonet
18/08/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

2 comentários:

  1. No papel, não tenham dúvida que essa seria a melhor formação. Mas na prática, não foi isso que vimos nos jogos, talvez pela queda de rendimento do Igor em relação aos seus primeiros jogos. Eu estou com o técnico. Precisamos reforçar a marcação no meio de campo, pois agora vem pedreira e, no jogo fora, temos que explorar os conta-ataques.

    ResponderExcluir
  2. O Igor nao encontrou a forma de jogar junto com o Furlan.....e acho que o time também fica desprotegido com os 3.
    Mas no primeiro jogo do Mata mata temos que ir pra cima ai jogam os 3 juntos e joga mais retrancado fora.....

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!