domingo, 9 de setembro de 2012

A CANOA FUROU, O REMO QUEBROU E O LEÃO AFOGOU. SALVE SALVE O MIXTO PAPÃO!

1
"O Mixto Esporte Clube agora se apresenta. E tem o branco e negro as cores que ostenta no seu pavilhão. Seremos sempre unidos e sempre destemidos". Assim começa o hino do Mixto. Muitos lá pelo lado do Pará diziam não conhecer a história do Tigre cuiabano, pois bem, o Mixto agora se apresenta e um dos episódios de sua história é: O Clube do Remo é nosso freguês!

O Mixo NUNCA levou a pior contra o Remo. Vencemos duas vezes, empatamos uma e nossa única derrota foi com sabor de vitória! Essa história ninguém pode apagar e nem falsificar.

O Mixto não se intimida com mentiras, não se intimida com pressão, porque aqui temos um time de guerreiros e uma torcida que apoia de verdade sem apelar para o jogo sujo.

O Mixto Papão devorou o Remo! Valeu freguês!

Fonte: Mixtonet
09/09/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Deu a lógica, o Mixto além d ter um time superior, tem muito mais tradição q o Remo, q remou, remou e morreu nas garras do Tigre. Chupa essa manga timinho paraense. Freguês (2° time d Belém)! AVANTE MIXTO!

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!