segunda-feira, 17 de setembro de 2012

"A disputa está em aberto": Kiko, Furlan e Perereca comentam o jogo e mantém otimismo

0
Assim como o Sampaio Corrêa marcou no Dutra, o Mixto pode marcar no Castelão. Definindo a disputa como “um confronto ainda em aberto”, os jogadores do Mixto mantém um discurso semelhante e otimista para a partida de volta, no próximo domingo em São Luís.
"Como eles fizeram aqui, nós podemos fazer lá. Temos chances e vamos trabalhar para buscar a classificação" disse o volante Kiko.

"Poderíamos ter vencido, esperamos tomar o gol para jogar. Tivemos chances para virar, mas a gente sabia que seria um jogo muito difícil. Agora é focar no jogo de volta, que ainda dá" emendou o atacante Furlan.

"Tá em aberto, a disputa tá em aberto. É difícil, mas temos condições de vencer, mostramos isso hoje" completou o goleiro Perereca.
Volante Kiko disputa bola com jogador maranhense. (Foto: Gilmar Ramos/Mixtonet)
Do lado do Sampaio, a satisfação com o resultado era geral e foi resumida pelo goleiro Rodrigo. “Estamos muito felizes com o empate, com o gol marcado fora. Não é fácil vir aqui e arrancar um empate contra o Mixto”, considerou o goleiro, para quem “a disputa realmente ainda está em aberto, mas no caldeirão do Castelão, com 40 mil pessoas, vamos vencer e subir para a Série C”.

Fonte: Craques do Rádio - Rádio CBN Cuiabá
17/09/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!