segunda-feira, 3 de setembro de 2012

"A perna deles vai tremer" - Jogador do Remo diz que Mixto não vai aguentar suposta pressão

10
Atleta Remista diz que não conseguiu mostrar seu futebol por culpa do gramado
Meia Reis  afirma que mixtenses vão tremer no Mangueirão
Donos do maior público em uma partida no Campeonato Brasileiro da Série D: 21 mil torcedores, no Mangueirão. Essa é uma das apostas do meia do Remo, Reis, para converter o placar de 2 a 0, conquistado pelo Mixto-MT, no último domingo pela partida de ida das oitavas de final.

"Aqui (Estádio Gaspar Dutra, em Cuiabá), eles jogam para uns 5 mil. Lá vão pegar 35 mil e a perna deles vai tremer", aposta o meia Reis. Seguindo o discurso de praticamente todo os jogadores do Remo, o meia também remete parte da derrota as condições do gramado. "Para o meu futebol, era impossível jogar nesse campo, mas em casa vamos impor nosso ritmo", completa.

Depois de algumas mudanças, o técnico do Remo Marcelo Veiga, esperava um resultado mais confortável para a partida de volta. Mas as esperanças persistiram até o primeiro tempo. Pressionando durante toda etapa inicial, o Remo parava na boa atuação do goleiro Perereca que defendeu chutes de quase todos os jogadores do setor ofensivo do Remo.

Segundo a imprensa local, o goleiro foi eleito o melhor jogador da partida. Então, como diz o velho ditado: quem não faz leva. Além de perder o lateral-esquerdo, Andrezinho, com lesão na coxa, o Remo se perdeu na marcação e deu espaços para os atacantes do Mixto, principalmente para Nonato, que marcou os dois gols da vitória em bolas alçadas na área.

"Tomamos uma ducha de água fria no início do segundo tempo, quando levamos o gol após uma jogada nossa perdida na frente. Oferecemos o contragolpe e eles souberam aproveitar com muita esperteza”, confessou Veiga, que promete ir para cima. “Temos que jogar com inteligência, mas também com ofensividade. Vamos sufocar o Mixto em busca destes três gols", admitiu o técnico Marcelo Veiga.

A partida de volta acontece no próximo domingo, às 15h (horário de MT), no Estádio Mangueirão, em Belém. Para avançar às quartas de final, o Remo precisa vencer por três gols de diferença.

Fonte: Rádio Clube do Pará
03/09/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

10 comentários:

  1. Alguem avisa para esse garoto que o gramado estava ruim para os dois lados. Outra, quem será que tremeu quando viu a torcida????

    Sou mais os 5 mil daqui, que cantam a todo instante, do que os 35 mil de lá que só fica olhando o jogo

    ResponderExcluir
  2. No mangueirão é que o LEÃO cresce diante da torcida apaixonada, coisas que somente times de tradição nacional tem, respeitando o mixto, mas em Belém o REMO é gigante!

    ResponderExcluir
  3. Um bundão desse já jogou onde Reis?? No remo quem é o remo?? E que futebol você tem??? Não sou torcedor do Mixto, mas no Mixto tem jogadores rodados jogou em vários times grandes e sabem muito bem o que é pressão de torcida e gramado bom... Ou será que você já jogou No SANTOS,BAHIA...Deveria ter feito alguma coisa na Copa do Brasil quando pegou o BAHIA Já que ta acustumado com Pressão de torcida... Humildade não é pra todos, imagina se esse moleque fosse o Neymar que é o que ele tanto quer? Nem no chão pisava...Vai tomar ferro sou Mixto desde nenenzinhoo... Vai aprender a jogar futebol e ser humilde que você joga em quaquer lugar bundão!!! Quem sabe um dia você não vira NEYMAR nem que seja como dublê nas propagandas...kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. QUE MORAL TEM ESSE REIS DESSA PORCARIA DO REMO. DESDE 2008 QUE ELES NÃO TEM CALENDÁRIO COMPLETO. EM 2010 O VILA AURORA DETONOU A LEOA NO MANGUEIRÃO QUE ELES DIZEM QUE O MIXTO VAI TREMER. É TUDO BALELA !

    ResponderExcluir
  5. Até pareçe que torcida entra em campo. podem colocar 100mil ai dentro, com uma zaga horrivel dessa, tomando gol de cabeça de jogador de 1,70m e 90kg. O campo estava ruim pros dois times seu zé ruela, e o mangueirão vai estar bom pros dois tambem. O que te faz pensar que só vcs vão jogar. Quem tem obrigação da vitória são vcs. vcs tem que sair pro jogo. vcs que vão tomar pressão da torcida. Só pra avisar. O Mixto teve aproveitamento de 80% jogando fora. Marcou em todos os jogos.

    ResponderExcluir
  6. Força Mixto, a fiel bicolor a maior torcida do norte está com voces, não a o que temer, eles tão acostumados a passar vergonha, esse timinho do remo nem serie tem, tiveram que comprar a vaga de um timinho aqui do interior que deram uma surra neles e foram campeão, e tiveram que comprar a vaga do cameta pra disputar a 4º divisão, hahahahahahahaa

    ResponderExcluir
  7. Reis, Nunca ouvi fala no teu nome, e porqe tu copia o neymar? se acha parecido com ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ei se eu fosse você parava, você tremeu com 5 mil pessoas no Estadio, Imagine só a torcida do teu proprio time pegaNDO NO TEU PÉ, VOCÊ DO JEITO QUE É JUVENIL, NUM VAI AGUENTAR PRESSÃO , Pau no cu primeiro joga teu futebol e depois se fala alguma coisa cabação '

    ResponderExcluir
  8. Ele não falou nada disso, isso é tudo mentira, foi uma matéria produzida pela AFI, que não tem um jornalista sequer em Belém. Matéria tendenciosa e anta-jornalística!

    ResponderExcluir
  9. Vamos fazer q nem o Vila Aurora-MT fez com esse Remocinha la no Pará, vamos fazer todos chorarem de novo kkkk. E Alex Mafra seu tolo, o jogo é 15hs horario de MT, não sabe ler não. Vamos Mixtãoooooo....

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!