domingo, 16 de setembro de 2012

Com time definido, Mixto vai em busca da vitória. Cleber joga e Leandro assume a lateral

0
Volante Cleber confirmado para o jogo
O Mixto definiu no coletivo de sexta-feira o time que abre o mata-mata decisivo das quartas-de-final da Série D contra o Sampaio Corrêa neste domingo – 18h, no Dutra. O técnico Everton Goiano confirmou Leandro César e Cleber na equipe titular.

Leandro substitui o suspenso Julian na lateral-esquerda e Cleber, que passou a semana em tratamento do joelho esquerdo, foi liberado. Goiano chegou a ter dúvidas entre Jeanzinho e Leandro para a lateral e no meio chegou a treinar com Jamba no lugar de Cleber.

Desta forma o Tigre começa a partida com Heverton Perereca; Ley, Cris, Kal e Leandro César; Cléber, Kiko, Paulo Almeida e Robinho; Nonato e Furlan.

Sobre a situação financeira, o deputado Walter Rabello intermediou um contato com o governador Silval Barbosa que, nesta sexta-feira, falou por telefone, através do sistema ‘viva-voz’ com os atletas e garantiu que o governo libera R$ 100 mil reais no começo da semana para que o clube possa quitar pelo menos uma folha.

Fonte: Craques do Rádio - Dionízio Dinarte/Rádio CBN Cuiabá
16/09/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!