8.9.12

COM TIME PRONTO E ESCALADO, MIXTO JÁ VIAJOU PARA BELÉM RUMO A CLASSIFICAÇÃO


Em clima de tranquilidade e confiança o Mixto realizou na tarde de sexta-feira o último treino coletivo antes da partida decisiva contra o Remo, pelas oitavas de final da Série D do Brasileirão.

Com a formação tática de 3 volantes, o titular foi formado com Pererea; Ley, Cris, Kal e Julian; Jamba, Kiko, Paulo Almeida e Robinho; Furlan e Nonato.

A única mudança comparado ao time que venceu o Remo por 2 a 0 na primeira partida, foi a entrada de Jamba no lugar de Cleber, que não treinou pois se recupera de uma entorse no joelho direito. No entanto, segundo afirmou o fisioterapeuta do Mixto, Higor Ranniery, Cleber estará a disposição para o jogo  e deve começar no time titular no lugar de Jamba.

Everton Goiano testou também a formação com Yuri no lugar de jamba e Kall atuando como volante. Os jogadores treinaram finalização, cruzamento, falta, escanteio e pênaltis.

Apoio da torcida

Durante o treino uma grande quantidade de torcedores presentes e a Torcida Boca Suja levou faixas e fogos em apoio ao time.


Embarque

Na manhã de sábado o time embarcou às 11h00 no aeroporto Marechal Rondon rumo à Belém do Pará. Junto com a delegação viajou o presidente do Mixto, Hélio Mahado, e o vice-presidente da Federação Matogrossense de Futebol, João Carlos.

Fonte: Mixtonet
08/09/2012

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!