21.9.12

Paixão pelo Mixto. Torcedor embarcou de ônibus para São Luís: 50 horas de estrada


Ney Dias em Belém do Pará antes do jogo entre Remo e Mixto
A distância não é obstáculo para o torcedor Ney Dias da Silva, 55 anos, Servidor do Estado, acompanhar seu time de coração o Mixto Esporte Clube. Depois de viajar até Belém do Pará de ônibus e ver a classificação do Tigre em pleno Estádio Mangueirão, Ney Dias embarcou no final da tarde de quinta-feira (20) rumo a São Luís do Maranhão, onde acompanhará o jogo decisivo entre Sampaio Corrêa e Mixto, valendo vaga para a Série C.

Novamente a viajem será de ônibus. Serão cerca de 50 horas de estrada e 2.760 Km percorridos somente no caminho de ida, sem contar a volta. Ney Dias deve chegar na capital maranhense somente na madrugada de domingo, dia do jogo.

"Onde o Mixto for eu vou junto. Ainda mais agora que vamos subir para a Série C", resumiu de forma confiante o torcedor Ney Dias, pouco antes de embarcar para São Luís.

Fonte: Mixtonet
21/09/2012

3 comentários :

Jomax disse...

...e junto com você Ney, vai o Estado de Mato Grosso inteiro e mais vários Mixtenses esparramados por este Brasil. Confiamos na classificação do Alvinegro mais querido do Centro-Oeste e com certeza subiremos à série "C". AVANTE MIXTO! Somos melhores e venceremos!

pereira on 22 de setembro de 2012 20:00 disse...

so nao faço o mesmo por aquisição financeira mais to con tigo chara ,eu tambemsou um ney

pereira on 22 de setembro de 2012 20:04 disse...

eu tambem iria se tivesse o mesmo poder aquisitivo dele.é isso ai chara eu tambem sou ney louco igual a vc abrços

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!