sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Diego Barros (ex-zagueiro do Mixto) diz sofrer muita pressão quando o Remo perde

0
Diego Barros quando atuava pelo Mixto
A partida de domingo entre Remo e Mixto vai ser uma das mais importantes na carreira de Diego Barros. Do atual elenco remista que vem atuando, o zagueiro é quem tem mais tempo de Baenão e uma eliminação neste final de semana seria algo para lamentar pra sempre.

"Sou muito humilhado quando o Remo perde, pois sou um dos jogadores que mais sofro essa pressão. Sinto muito quando o Remo perde. Se a gente subir daqui 20 dias, pode ter certeza que posso sair tranquilo. Vou lutar para que isso aconteça. Seria minha volta por cima" disse o zagueiro.

Sobre a polêmica com os jogadores do Mixto e a imprensa de Cuiabá, Diego acredita que o grupo azulino não deve ligar para isso e sim mostrar atitude em campo.

"Muita coisa foi criada pela imprensa e não partiu dos jogadores do Mixto ou do clube. Quando o jogo acabou, percebi que eles ainda temiam a gente, mas a nossa motivação não tem que sair disso e sim pelo fato que podemos entrar na história do Remo. Temos que chegar lá e mostrar atitude. Isso é o suficiente".

Remo e Mixto se enfrentam no próximo domingo, a partir das 15h, no estádio Mangueirão, em Belém.

Fonte: Futebol MT
07/09/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!