quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Everton Goiano testou formação em treino coletivo. Confira a programação da semana

1
O time do Mixto treina forte visando a partida decisiva de domingo em Belém/PA, quando enfrenta o Remo pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Ontem ocorreu o primeiro treino coletivo após a vitória por 2 a 0 em cima do Remo, pela partida de ida do mata-mata.
Meia Robinho teve boa atuação no treino

O volante Cleber sente uma pequena dor no joelho esquerdo e o atacante Furlan tem dores muscaleres, ambos foram poupados do treino de quarta-feira para recuperação, porém, não devem desfalcar o time.

Sendo assim, no coletivo apronto o time principal foi formado com Heverton Perereca no gol; Ley na ateral direita, Yuri e Cris de zagueiros e Julian na lateral esquerda; Kall e Kiko de volantes, Paulo Almeida e Robinho no meio campo; Igor e Nonato no ataque. Depois o técnico Everton Goiano testou Jamba no lugar de Kall. O time titular venceu por 2 a 0 com gols de Igor e Robinho.

Programação

Na quinta-feira pela manhã o elenco faz trabalho físico na academia do CT do Tigre, sob o comando do preparador físico Guilherme. Pela tarde o time faz trabalho de posicionamento sob o comando do técnico Everton Goiano.

Já na sexta-feira às 15h00 acontece o último treino coletivo antes do jogo em Belém, ocasião na qual Everton Goiano definirá o time e a tática para o confronto decisivo contra o Remo.

Fonte: Mixtonet - Foto: Pedro Lima
06/09/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!