28.9.12

Goiano: "Boa parte desta equipe ainda não havia jogado e sentiram a falta de ritmo de jogo"


Em uma partida de nível de baixo nível técnico, Mixto e Cacerense não saíram do 0 a 0 na noite desta quinta-feira, no estádio Geraldão, em Cáceres, na estreia do Alvinegro na Copa Mato Grosso. Com o resultado, o time da casa chega aos dois pontos ganhos. O alvinegro conquista seu primeiro ponto, e fica empatado com o Poconé.

Everton Goiano (foto), treinador do Mixto, destacou que sua equipe sentiu um pouco a falta de ritmo de jogo, mas que poderia ter saído com o resultado positivo, principalmente após a expulsão de Ronaldo Ortega, que após uma falta feia em Jamba levou o cartão vermelho aos 15 minutos do segundo tempo.

"Faltou o gol. Precisavamos ter trabalhado melhor a bola pelas laterais. Boa parte desta equipe ainda não havia jogado e sentiram um pouco a falta de ritmo de jogo. Poderíamos ter feito além, principalmente por ter jogado com um a mais quase o segundo tempo inteiro. Agora é treinar para a próxima partida" declarou o treinador.


Outras partidas

Nos outros dois jogos da Copa Mato Grosso, realizados nesta quinta-feira, o Primavera recebeu o Sinop, no estádio Cerradão, e venceu por 1 a 0, num gol de pênalti de Paraguai. Em Rondonópolis, REC e União fizeram o clássico local e ficaram no empate por 1 a 1. Calado, de pênalti, fez para o REC e Valtinho, de cabeça, em posição duvidosa, marcou o gol do União.

Fonte: Globo Esporte MT - Foto: Marcos Lopes / HiperNotícias
28/09/2012

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!