segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Jogadores do Remo apostam no jogo de volta e criticam o gramado do Dutrinha

2
Gramado do Dutra criticado (Foto: Pedro Lima / Olhar Esportivo)
Na primeira partida da fase mata-mata, que serve de caminho para a Série C, o Clube do Remo amargou uma derrota de 2 a 0 para o Mixto-MT, em partida realizada neste domingo.

A viagem e a qualidade do gramado foram os ‘vilões’ escolhidos pelos azulinos para justificarem o mau resultado fora de casa.

O meia Reis, acredita que no Mangueirão o Leão tem totais condições de reverter o placar. “Lá dentro de casa será diferente, além disso, o gramado também não ajudou muito o nosso time a fazer uma boa apresentação. Já em Belém vamos reverter o resultado com certeza”, garantiu Reis.

Fábio Oliveira também aponta o gramado como um dos principais responsáveis pelo desempenho ruim no Mato Grosso. “Infelizmente, as condições de jogo não foram das melhores. O gramado estava muito ruim, mas não vamos colocar isso como desculpa”, destacou Fábio, apostando suas fichas no jogo em casa.

Fonte: DOL - Diário do Pará
03/09/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Realmente, o gramado do dutrinha é péssimo, tanto para o Mixto como para o Remo.Lá em Belém, o gramado é muito bom, isso favorece o time de melhor toque de bola e velocidade, neste caso o Remo. O Mixto, de três jogos pra cá, voltou a rifar a bola da defesa para o ataque.Somente nos poucos momentos em que tocou a bola, foi que o Nonato marcou os 2 gols. O técnico precisa corrigir isso urgentemente.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, o gramado do dutrinha é péssimo, tanto para o Mixto como para o Remo.Lá em Belém, o gramado é muito bom, isso favorece o time de melhor toque de bola e velocidade, neste caso o Remo. O Mixto, de três jogos pra cá, voltou a rifar a bola da defesa para o ataque.Somente nos poucos momentos em que tocou a bola, foi que o Nonato marcou os 2 gols. O técnico precisa corrigir isso urgentemente.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!