quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Mixto aciona polícia. Delegação será acompanhada por seguranças do Paysandu

1
Segurança do time em Belém deixa o Mixto em alerta e presidente aciona polícia militar e federal para prevenir possíveis ações de torcedores do Remo

Hélio Machado, presidente do Mixto
A diretoria do Mixto está preocupada com a segurança da delegação em Belém. De acordo com o presidente Hélio Machado “parte da imprensa de lá está relatando coisas que não aconteceram em Cuiabá, deixando o clima bastante pesado”. Temendo pela integridade dos alvinegros, o dirigente já acionou a Federação Mato-grossense de Futebol, a CBF, a Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso e a Polícia Federal.

"Mandei ofícios através de e-mail, também fui pessoalmente até o presidente Carlos Orione e conversei ainda com o secretário adjunto de Segurança Pública de Mato Grosso, o Alexandre Bustamante, que é da Polícia Federal. A secretaria de Segurança do Pará já foi acionada, bem como a própria Polícia Federal e a Federação de Futebol do Pará" explicou Hélio.

Segundo ele, “um repórter de uma rádio de lá relatou que a delegação do Remo teve problemas com nossos torcedores em Cuiabá, inclusive com pedras jogadas contra o ônibus, o que é mentira. Não aconteceu nada disso. Esta irresponsabilidade está criando um clima muito pesado e estamos preocupados com isso”. Machado também informou que a delegação do Mixto terá o acompanhamento de quatro seguranças cedidos pelo Paysandu durante sua estada em Belém, aonde chega no sábado – retorna terça-feira.

Ainda de acordo com Hélio, esta preocupação do Mixto foi oficialmente comunicada também à diretoria do Remo.

Fonte: Craques do Rádio
06/09/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Radialista de Belém é perigoso e sofre de diarreia mental, além de ser um grande e terrível mentiroso. Particularmente, eu fui a esse jogo e sentei perto dos poucos torcedores do Remo, pois praticamente já não havia mais lugares no estádio e garanto que não aconteceu nada, nada mesmo. Tinha até alguns policiais dando apoio a esses torcedores mas não foi preciso fazer nada. O comportamento foi até cordial, com hospitalidade, o que já é habitual do povo cuiabano. Sinceramente, esse radialista/jornalista de Belém que está falando isso deve ser um louco ou então deve ser torcedor do Remo doente e está desesperado, com muito medo de cair fora do Brasileiro, pois está enfrentando o time do Mixto, que tradicionalmente é até superior ao seu time de Belém e a lógica está acontecendo, só isso.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!