domingo, 9 de setembro de 2012

MIXTO DERRUBA O REMO EM PLENO ESTÁDIO MANGUEIRÃO E VAI JOGAR AS QUARTAS DE FINAL DA SÉRIE D VALENDO VAGA PARA A SÉRIE C DO BRASILEIRÃO

2
"Aos 34 minutos o Mixto calou o Mangeirão. Ataque rápido e Igor, recebendo passe de Nonato, manda a bola pra rede"
Jogadores do Mixto comemoram a classificação e atleta do Remo tampa o rosto lamentando eliminação.
(Foto: Portal ORM)
Heroico, o Mixto está classificado para as quartas-de-final da Série D. Está a dois jogos da realização do sonho do acesso – agora, vai enfrentar o classificado entre Sampaio Corrêa e Vilhena, que jogam quarta-feira em São Luís. Diante de um Mangueirão lotado, o Remo chegou a abrir 2×0, mas Igor marcou e a derrota por 2×1 classificou o Alvinegro, que entrou em campo podendo justamente perder por um gol por ter vencido o primeiro confronto no Dutra – no placar agregado terminou 3×2 para o Tigre de Cuiabá.

1º tempo

O Remo abriu o placar logo aos 2 minutos: Dida cobrou falta jogando a bola alta na área e Rafael Andrade fez 1×0. Era tudo que o time paraense queria para sair na pressão em cima do Mixto.

Mas quem ameaçou primeiro foi o time cuiabano, com Paulo Almeida chutando de longe e o goleiro Gustavo defendendo, aos 12 minutos.

Ainda no primeiro tempo o Mixto criou nova chance com Furlan que cabeceou mal, e Kiko chutando de longe com perigo.

No finalzinho o Remo voltou a apertar e Ratinho obrigou o goleiro Heverton Perereca a uma boa defesa, espalmando a bola que ainda bateu na trave.

2º tempo

O comecinho do segundo tempo ficou parado por alguns minutos quando o sistema de irrigação do estádio disparou. A bola voltou a rolar, o Remo tentava pressionar, mas não conseguia e a torcida, impaciente, já reclamava.

Aos 9 minutos uma ótima chance remista, com Fábio Oliveira cabeceando e a bola passando rente e a trave.

No Mixto o técnico Everton Goiano tirou o lateral-direito Ley – que já tinha cartão amarelo – e colocou Yuri, passando a jogar com três zagueiros. Mas, pouco depois saiu o segundo do Remo: bola alta na área e Ratinho fez outro de cabeça, marcando 2×0.

Goiano então mexeu outra vez, trocando Furlan por Igor.

O Mixto adianta a marcação, passa a ocupar mais o campo do adversário e a rondar a área do Remo, mas não finalizava.

Contundido, Ratinho foi substituído por Reis no time de Belém.

E aos 34 minutos o Mixto calou o Mangeirão. Ataque rápido e Igor, recebendo passe de Nonato, manda a bola pra rede, fazendo o primeiro mixtense e obrigando o Remo a marcar mais dois. De imediato, Goiano mexeu de novo e colocou Jamba no lugar de Robinho.

A torcida remista e o próprio time paraense sentiram o baque. As jogadas já não fluíam e o barulho das arquibancadas não era o mesmo. O Mixto se fechava bem, mas aos 40 quase saiu o terceiro: Ávalos subiu sozinho e, mais uma vez de cabeça, tocou com perigo para o goleiro Perereca.

O Mixto respondeu com Igor finalizando e o goleiro Gustavo fazendo boa defesa.

Aos 43 o Leão chegou com perigo de novo após saída em falso do goleiro mixtense. Na sequência, Laionel finalizou mal e desperdiçou o terceiro gol remista. O Remo voltava a pressionar e já nos descontos Reis finalizou tirando tinta da trave mixtense.

Remo eliminado e Mixtão classificado

Fim de jogo, Mixto classificado. Remo eliminado. A torcida remista jogou garrafas e copos d’água nos jogadores e na comissão técnica da equipe mato-grossense ao final da partida.

Ficha técnica

- Remo 2 x 1 Mixto (Mixto classificdo)
Público Pagante:  23.273
- Renda:  R$ 316.697,00
- Time do Remo: Gustavo; Dida, Raphael Andrade, Ávalos e Tiago Cametá; André (Jonnathan), Laionel, Alceu (Marcelo Maciel) e Ratinho (Reis); Cassiano e Fábio Oliveira. Técnico: Marcelo Veiga
- Time do Mixto: Perereca; Ley (Yuri), Kal, Cris e Julian; Cléber, Kiko, Paulo Almeida e Robinho (Juliano César); Nonato e Furlan (Ygor). Técnico: Everton Goiano


Fonte: Craques do Rádio - Rádio Liberal/CBN de Belém
09/09/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Arlindo Neto · Cuiabá
    Mixto perde de 2x1 para o Remo em Belém-PA, mais se classifica para as quartas de finais do campeonato brasileiro da série D por ter ganho de 2x0 aqui em Cuiabá, e no site da Globo colocaram o Remo-PA como o classificado para as quartas. Isso é Globo mais uma vez querendo manipular resultados em virtude de seus interesses? Vamu q vamu Mixtão, contra tudo e contra todos rumo a série C, agora só falta 2 (dois) jogos.

    ResponderExcluir
  2. QUEM TEM PAULO ALMEIDA COMO VOLANTE NÃO TEME!!
    vALEU MIXTO!!!

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!