segunda-feira, 17 de setembro de 2012

MIXTO EMPATA COM O SAMPAIO CORRÊA EM 1 A 1 E VAI TER QUE MARCAR GOL EM SÃO LUÍS

0
Eder Bélem e Furlan (autor do gol de empate) disputam bola com jogador adversário
(Foto: Gilmar Ramos/Mixtonet)
Tudo igual no primeiro confronto das quartas-de-final da Série D entre Mixto e Sampaio Corrêa, que neste domingo empataram por 1×1 no Estádio Presidente Dutra, que recebeu um grande público. O jogo de volta acontece no próximo domingo em São Luís e o Sampaio joga por um empate sem gols por ter marcado um gol fora de casa. Quem passar deste confronto já garante acesso à Série C do próximo ano.

1º tempo

Dono da casa, o Mixto começou tentando tomar a iniciativa, com o Sampaio Corrêa marcando bem e aguardando o Alvinegro. Mas o jogo era muito concentrado no meio-campo, com poucas oportunidades de gol.

O primeiro bom momento do Mixto aconteceu aos 10 minutos com Ley levantando a bola na área e Kal cabeceando com perigo.

Depois disso, só aos 26 o Tigre chegou de novo, com Furlan lançado e dividindo com o goleiro Rodrigo Ramos.

Três minutos depois, Ley cobrou falta da direita, com perigo e o Sampaio respondeu no minuto seguinte com um chute perigoso de Cleitinho.

Aos 32 minutos Paulo Almeida arriscou de fora d’área, com perigo, à esquerda do gol maranhense.

O Mixto dependia muito das bolas paradas e levou perigo novamente aos 36 minutos com Ley obrigando o goleiro a uma boa defesa.

Antes do intervalo o Mixto chegou mais uma vez com perigo, com Robinho cobrando falta e o goleiro defendendo sem muita dificuldade.
2º tempo

O segundo tempo começou com mais velocidade e com o Sampaio saindo mais para o jogo. O Alvinegro tentava pressionar, mas os contra-ataques do adversário eram sempre muito rápidos.

Aos 4 minutos o Tigre chegou com perigo em bola defendida por Rodrigo; aos 8 o Sampaio respondeu com Pimentinha finalizando com perigo; no minuto seguinte, mais uma bola parada para o Mixto, que ameaçou o gol maranhense.

Aos 13 minutos o técnico Everton Goiano trocou Robinho por Igor. O técnico Flávio Araújo respondeu trocando o meia Cleitinho pelo atacante Zé Paulo, ex-jogador do Mixto.

Era o Mixto quem explorava mais a bola parada, mas foi assim que o Sampaio abriu o placar. Aos 19 minutos Pimentinha cobrou falta, Célio Codó desviou de cabeça, Cléber também tocou na bola , Arlindo Maracanã também e o goleiro Perereca acabou sendo vencido – 1×0 para o time do Maranhão. Sofrer um gol em casa era tudo que o Mixto não queria.

Goiano mexeu novamente no time, trocando Leandro César por Eder Belém.

O Mixto foi para o ataque e Kal chutou de longe, para boa defesa do goleiro sampaiense. Logo depois uma ótima chance: Kiko tocou para Eder Belém que, na frente do gol, chutou para fora desperdiçando o que seria o gol de empate.

O mesmo Eder teve nova oportunidade aos 35 minutos finalizando com perigo após cobrança de falta que desviou na barreira.

Aos 42 minutos saiu o gol de empate do Tigre. Furlan recebeu no lado esquerdo, entrada da área, dominou e bateu pelo alto acertando o canto esquerdo do goleiro Rodrigo, com categoria. Um belo gol e tudo igual no placar – 1×1.

Logo depois quase saiu o gol de empate. Ley cruzou da direita e Furlan antecipou o zagueiro, cabeceando com perigo.

Ficha técnica

Mixto 1 x 1 Sampaio Corrêa (Quartas de final da Série D do Brasileirão)
Time do Mixto: Heverton Perereca; Ley, Cris, Kal e Leandro César (Eder Belém); Cleber, Kiko, Paulo Almeida (Juliano César) e Robinho (Igor); Nonato e Furlan.
Time do Sampaio: Rodrigo Ramos; Roniery, Mimica, Carlinhos Rech e Deca; Robson Simplício (Dudu), Arlindo Maracanã, Eloir (Robinho) e Cleitinho (Zé Paulo); Pimentinha e Célio Codó.

Outros resultados

- Campinense-PB 1 x 1 Baraúnas-RN
- Crac-GO 2 x 0 Friburguense-RJ
- Mogi-Mirim-SP 1 x 2 Cianorte-PR

Fonte: Craques do Rádio - Rádio CBN Cuiabá 
17/09/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!