quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Mixto pega o Cacerense pela Copa Mato Grosso no Estádio Geraldão, em Cáceres

0
Estádio Geraldão, em Cáceres, será o palco de Cacerense x Mixto
Após eliminação do Campeonato Brasileiro da Série D, o Mixto volta a campo hoje à noite em sua estreia na 9ª edição da Copa Mato Grosso. O compromisso, válido pela Chave A do torneio, está marcado para as 20h10, no estádio Geraldão, onde terá pela frente o Cacerense.

Apesar da competição estar no seu início, o jogo desta noite já tem contorno de decisivo, já que o grupo é formado por três times - o outro clube é Poconé. Quem vencer a partida de hoje assume a liderança isolada da chave e dá um importante passo para assegurar uma das duas vagas à fase semifinal da Copinha, que vale classificação à Copa do Brasil do próximo ano.

O Cacerense quer transformar o Geraldão como trunfo para chegar na reta final da competição. Vindo de empate em zero a zero com o Poconé na primeira rodada, o time treinado por Marcos Birigui estará completo para o compromisso desta noite, diferente do jogo de estreia a qual os goleiros reservas Kaiman e Tiago foram escalados para formar a dupla de ataque do time de Cáceres. Para o duelo, Birigui poderá contar com os volantes Tairo, Marcos Bahia e Stanlei.

No Mixto, o técnico Éverton Goiano, que decidiu comandar o time na Copa Mato Grosso, vai mesclar a base do time que disputou a Série D com jogadores do grupo que tem 23 anos. O treinador não abre mão de contar com atletas experientes como o goleiro Heverton Perereca, zagueiro Kal, volantes Kiko, Cleber e o meia Robinho. A missão de Goiano é levar o Alvinegro da Vargas à Copa do Brasil.

Fonte: Luiz Esmael / Jornal A Gazeta
27/09/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!