quinta-feira, 27 de setembro de 2012

MIXTO EMPATA COM O CACERENSE NA ESTREIA PELA COPA MATO GROSSO: 0 A 0

0
Em jogo realizado no Estádio Geraldão, em Cáceres, o Mixto só empatou com o Cacerense em partida válida pela Copa Mato Grosso. O jogo terminou em 0 a 0, apesar do Tigre dominar parte do jogo. O time cuiabano atuou a maior parte do segundo tempo com um a mais em campo, mas conseguiu marcar o gol.
O Mixto entrou em campo com uma equipe renovada em comparação ao time que disputou a Série D: Heverton Perereca, Alex, Iury, Hugo, Jeanzinho; Jamba, Kiko, Paulo Almeida e Davi; Oneir e Igor. 

No primeiro tempo um jogo muito truncado com poucas chances de gol para ambos os lados. Mixto e Cacerense tiveram apenas uma chance de alterar o placar.

Na segunda etapa os times voltaram sem mudanças na escalação mas o Mixto foi mais ofensivo e passou a dominar a partida, pressionando o Cacerense. O Tigre teve 3 reais chances de gol, mas sem sucesso.

Aos 20 minutos Ronaldo Ortega fez jogada violenta em cima de Jamba e acabou sendo expulso, deixando o Cacerense com um a menos em campo.

O Alvinegro cuiabano tinha mais presença na partida mas o domínio não foi revertido em gol. 

Um dos destaques do Mixto foi o zagueiro Hugo, que fez sua estreia com a camisa do Alvinegro. O meia Davi também teve boa atuação e quase marcou o gol numa jogada que parou na trave.

O próximo jogo do Mais Querido será contra o Poconé, quarta-feria dia 3 no Estádio Dutrinha. Porém, esse jogo pode ser transferido para o sábado conforme tenta a diretoria do Mixto.

No Grupo 1 o Cacerense lidera com 2 pontos marcados, em segundo vem o Mixto e o Poconé, ambos com 1 ponto.

Fonte: Mixtonet
27/09/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!