quinta-feira, 6 de setembro de 2012

OPINIÃO: Torcedor envia mensagem contra as ameaças de alguns torcedores do Remo

2
Infelizmente ainda existem pessoas ou grupos que tratam o futebol com raiva e ódio. Utilizam-se do esporte mais tradicional do país para praticar atos de vandalismo e incitar a violência, com esse objetivo inventam e disseminam mentiras. Assim vem agindo alguns torcedores do Remo impulsionados por uma tradicional rádio de Belém. Sinal de desespero puro.

Principalmente através de um de seus repórteres, essa rádio faz uma campanha fascista para que os torcedores do Remo ajam com violência contra o time do Mixto no jogo de volta das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, domingo dia 9 no Estádio Mangueirão em Belém.

Nós, do Mixto Esporte Clube, continuamos defendendo o futebol como arte e cultura popular, um esporte para o lazer e entretenimento.

Recebemos muito bem os poucos torcedores do Remo que aqui em Cuiabá estiveram, eles mesmos são prova disso. Circularam livremente entre os torcedores do Mixto sem nenhum incidente. Os jogadores do Remo desembarcaram e embarcaram em Cuiabá sem nenhum registro de confusão. Essa é a verdade, mas, a emissora de rádio, cujo nome não vale a pena ser citado, tenta criar outra verdade inventando a todo instante fatos que não existiram. É a maior prova do desespero e do pífio jornalismo.

Não precisamos de violência e nem de falsidades para ganhar jogo, pois temos um time de guerreiros que dentro das quatro linhas joga futebol! Ganhamos jogos dentro de campo e não precisamos apelar para artifícios extracampo. Por isso vencemos o primeiro jogo e com muita raça vamos em busca da classificação. 

Violência não! Futebol é diversão!

Força Tigre, vamos Mixto <M>

Captura de tela de uma postagem em rede social de um torcedor do Remo dizendo que o ônibus do Mixto será quebrado (Fonte: Facebook)

Fonte: Enviado pelo torcedor Silver (silverbomp@gmail.com)
06/09/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. pra cima deles mixto, quero ver olé no domingo, kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. >> A torcida do Clube do Remo está se preparando para uma guera sim, mas uma guerra de incentivo ao nosso time, Belém estrá toda azul marinho e o mangueirão estrá lotado e podem ter a certeza que cantaremos com toda a nossa força para levar o Clube do Remo a classificação, festa alegria isso vocês verão com certeza, pois "Se um dia quando unidos para luta, o pavilhão sabemos defender"

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!