8.9.12

PERERECA, KIKO E CLEBER NARRAM A TENTATIVA DE AGRESSÃO REMISTA


Após parte da torcida do Remo tentar agredir os atletas do Mixto no desembarque em Belém, jogadores do Alvinegro imediatamente narraram o ocorrido pela internet:

"Bela recepção tivemos em Belém. Um grupo de torcedores do Remo tentou nos agredir. Mas hoje vi que meu grupo está unido e ligado no jogo, fomos para o pau. Amanhã o bicho pega aqui!" declarou o goleiro Heverton Perereca em sua página no facebook.

Também via rede social, o volante Cleber afirmou: "Acabamos de chegar aqui em Belém-PA, fomos recebidos pela torcida do Remo e quase o bixo pegou. Mas aqui somos uma FAMÍLIA e estamos todos juntos na Guerra até o fim. Agora descanssar e concentrar que amanhã a guerra continua. Boa Noite a Todos. <> Mixto Rumo a série C!"

O volante Kiko também utilizou a internet para narrar como os mato-grossenses foram recebidos em Belém: "Acabamos de chegar aqui em Belém e fomos recebidos pela torcida do Remo com muita briga. Mas aqui é Mixto e não foge da luta nunca. Estamos juntos e preparados para o que der e vier Mixtão".

Fonte: Mixtonet
08/09/2012

2 comentários :

Léo on 9 de setembro de 2012 09:45 disse...

VAMOS LÁ MIXTO!!
PRA CIMA DELES PAULO ALMEIDA!!

reube silva on 9 de setembro de 2012 10:05 disse...

pra cima deles mixto, esse leão na verdade é uma leoa, kkkkkkkkkkkk, e essa torcidinha não bota medo em ninguém, tão acostumado a apanhar da TERROR BICOLOR, aqui em belém,... mixtoooooooooooo

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!