sábado, 8 de setembro de 2012

TORCEDORES DO REMO INVADEM AEROPORTO PARA AGREDIR JOGADORES

5
Vice-presidente da Federação diz que vai acionar a CBF e Remo pode ser punido

Um grupo de torcedores do Remo invadiu o aeroporto no desembarque dos jogadores do Mixto em Belém na tentativa de agredir os atletas. Uma confusão foi gerada e um breve confronto. Os jogadores do Mixto não se intimidaram e resistiram. A polícia chegou rápido e acabou com a confusão. 

O vice-presidente da Federação Matogrossense de Futebol, João Carlos, acompanhava a delegação do Tigre e assistiu o péssimo exemplo da torcida remista. Disse que vai registar Boletim de Ocorrência (BO) junto com o presidente do Mixto Hélio Machado e acionar a CBF. Afirmou ainda que a segurança do time visitante é de responsabilidade do clube mandante e que a CBF tem que tomar as providências com base na legislação.

Por sorte, nenhum jogador do Mixto ficou ferido. Segundo relatos de Belém, o episódio acabou unindo ainda mais o elenco alvinegro.

Fonte: Mixtonet
08/09/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

5 comentários:

  1. Mixto NUNCA perdeu pro Remo...

    Vão remar um pouco leoa!!!

    ResponderExcluir
  2. Não aguentaram com o Vila Aurora, kkkkkkkkk...querem ganhar do Mixto, ja são 3 jogos e nenhuma vitória contra o Mixto, e amanhã serão 4 jogos.

    ResponderExcluir
  3. eduardo, você está cometendo um equívoco, meu caro: torcidas do interior do pará não torcem de jeito nenhum para o remo e a do Paysandu menos ainda. O pará inteiro (fora os remistas, claro) hoje torce pelo mixto, tal os abusos cometidos pela diretoria do remo, que começou por forçar o cametá (time do interior, campeão Paraense atual) a abrir mão da vaga para a Série D. não pense você que o jogo hoje é pará x mato grosso, que não é. é remo x mixto. e o pará inteiro se lixando para o remo desesperado.
    --------
    para encerrar, uma dúvida: será que a chapinha dessa Jéssica (nome de biscate) aguenta quantas horas em dias quentes e úmidos?

    ResponderExcluir
  4. Bom moral da historia: Dia 09 de setembro de 2012.

    REMO ELIMINADO - FATO
    MIXTO - 4ª DE FINAIS - FATO.

    TORCIDA..LEVARAM UM MANGUERASSO ONTEM..FALARAM, ROUBARAM A VAGA DOS TIMES DO INTERIOR DO PARA E MORRERAM NA PRAIA..

    ResponderExcluir

  5. FATO: REMO ELIMINADO.......MIXTO APLICA UM MANGUERAZO NO REMO...

    CBF DIVULGA TABELA PARA AS QUARTAS DE FINAL.

    MIXTO JOGA A PRIMEIRA NO DUTRINHA, NESTE DOMINGO ÀS 18H:

    http://www.mixtonet.com/2012/09/cbf-divulga-tabela-para-as-quartas-de.html

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!