19.9.12

Zagueiro Cris e volante Kiko reclamam de dores lombares. Hoje tem o 1º treino coletivo


Em semana e clima de decisão, o técnico do Mixto, Éverton Goiano, comanda hoje à tarde o primeiro coletivo visando o segundo e decisivo jogo diante do Sampaio Corrêa pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D no próximo domingo, em São Luís.

Apesar de ter confirmado o retorno do lateral esquerdo Julian à condição de titular no lugar de Leandro César e a possível entrada de Igor no time na vaga do meia Robinho, Goiano tem problema para testar o que pode ser a melhor formação para a partida decisiva que definirá quem irá subir para a Série C de 2013. O zagueiro Cris e o volante Kiko se reapresentaram na manhã de ontem reclamando de dores lombares.

Foram poupados do trabalho para serem medicados. “Espero que não seja nada grave com o Cris e Kiko. Estou contando com todos os jogadores para a partida em São Luís. Nessa altura do campeonato é muito ruim perder qualquer atleta. Temos que ir com a nossa força máxima”, frisou.

Mesmo com o Sampaio jogando pelo empate de 0 a 0, no Mixto há confiança de obter a classificação em pleno estádio Castelão. No entendimento dos alvinegros, as chances de vencer são grandes pelo fato do Castelão possuir um ótimo gramado e a dimensão ser bem maior em relação ao Dutrinha.

Fonte: Luiz Esmael / Jornal A Gazeta
19/09/2012

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!