quinta-feira, 11 de outubro de 2012

COM GOL DE NONATO E DOIS DE ESQUERDINHA, MIXTO DERROTA O CACERENSE

0
Jogando no Estádio Dutrinha, o Mixto bateu o Cacerense de virada por 3 a 2, com gol do atacante Nonato e dois do meia Esquerdinha, o destaque do jogo. No primeiro tempo o Alvinegro jogou com 3 zagueiros e o Cacerense foi melhor. Mas na etapa final o Tigre mudou o esquema tático, passou a jogar com 2 zagueiros e foi muito superior.


1º tempo

O Mixto entrou em campo com três zagueiros e dois volantes, com kiko jogando mais pela direita e Eder Belém pela esquerda com a função de preparar a bola para os atacantes Igor e Nonato. No entanto, Eder Belém não fazia boa partida e a bola não chegava aos atacantes. 

A proposta de jogo do Cacerense era buscar o empate, com esse objetivo o time pantaneiro entrou em campo totalmente recuado, esperando para explorar os contra-ataques.

O Tigre não conseguia se encontrar no jogo e a zaga cometia algumas falhas que, em uma das ocasiões, quase terminou com gol do Cacerense.

Para tentar corrigir o meio campo o técnico Eveton Goiano colocou o meia Davi no lugar de Eder Belém, mas mesmo assim o Mixto não jogava bem. 

O Cacerense cresceu no jogo e era melhor. Aos 40 minutos o Cacerense abriu o placar, após passe de peito de Felipe, dentro da área do Mixto, Stander dominou e se livrou do marcador para bater de perna direita e marcar.

O Mixto quase empatou no final, com boa tabela de Davi com Nonato, mas Jeanzinho desperdiçou a chance.


No intervalo de jogo, em entrevista à Rádio CBN-Cuiabá, o técnico Everton Goiano afirmou que o time foi "irreconhecível, o corpo está aí mas a mente a gente não sabe onde está".

2º tempo

Para a segunda etapa o Mixto mudou, saiu o zagueiro Anderson e entrou o meia Esquerdinha, o Mixto passou a jogar com dois zagueiros e dois meias. 

Logo no início, com apenas 50 segundos de jogo, o artilheiro Nonato empata para o Tigre com golaço, um forte chute certeiro de fora da grande área.

A entrada de Esquerdinha deu qualidade no meio campo e o Tigre passou a dominar completamente o jogo.

Após falta dura em cima do zagueiro Yuri, Tirone é expulso do Cacerense e deixa o Tigre com um a mais em campo.

Aos 35 minutos o meia Esquerdinha, um dos destaques do jogo, recebeu passe de Kiko, dominou na grande area, ajeitou e bateu de bico para marcar o gol da virada.

O Mixto era melhor e queria mais. Aos 40 minutos Jamba rolou para Davi, que tocou para Esquerdinha que entrou na grande área e bateu de perna esquerda para marcar seu segundo gol no jogo e o terceiro do Mais Querido.

No último minuto de jogo o Mixto sofreu penalti e o Cacerense converteu, diminuindo a diferença para 3 a 1.

Ao final do jogo o treinador mixtene declarou: "Melhoramos no segundto tempo não porque o time deles estava com um a mais, o Equerdinha entrou e melhoru muito. Mas ainda temos que melhorar muito".

Ficha técnica

Mixto 3 x 2 Cacerense (Copa Mato Grosso 2012)
Árbitro: Marcelo Alves
Público pagante: 200 pessoas
Renda: R$: 1.430,00
Mixto: Heverton Perereca; Alex, Yuri, Hugo, Anderson e Jeanzinho; Kiko e Eder Belem (Davi); Igor e Nonato. Técnico: Everton Goianio

Fonte: Mixtonet
11/10/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!