12.10.12

Confira os primeiros informes sobre o plano de ação do Mixto, discutido pelo Conselho


As ideias a seguir foram apresentadas na reunião do Conselho Deliberativo como ponto de partida para um plano de ação no Mixto. As discussões prosseguem, são ideias iniciais que devem ser aprimoradas com o debate.


* * * 
Por Igor França Garcia 

PROPOSTAS ADMINISTRATIVAS E SOCIAIS – MIXTO ESPORTE CLUBE

1 -Comercialização de Placas de Publicidade

Contratos com valores diferenciados, para jogos em competições Estaduais e Nacionais;

Inclusão de valor adicional para jogos televisivos;

Inclusão de valor adicional para jogos em fase de decisão.

2 -Comercialização de Jogos Festivos no Interior

Contratos junto á prefeituras, para realização de jogos festivos como emancipação do município, entre um time local e o Mixto Esporte Clube;

O custo da hospedagem e da alimentação no município, fica por conta da contratante, embutindo apenas no valor do contrato, o custo da locomoção e a alimentação durante o trajeto;

Outra vantagem é que estaremos levando para o Mato Grosso, o nome e o escudo do Mixto Esporte Clube, time de futebol mais velho em atividade no Mato Grosso e que merece ser conhecido e respeitado dentro de seu território.

3 –Parcerias para as categorias de base

Patrocínios voltados exclusivamente para categorias de base;

Parceria junto á redes de supermercado, para doação de Cestas básicas para os atletas da categoria de base. Além de estarmos deixando nossos atletas bem alimentados, desenvolvemos o lado social do Mixto Esporte Clube.

4 – Cobrança de mensalidades aos Conselheiros

Cobrar mensalidades dos Conselheiros do Mixto Esporte Clube;

5 – Parcerias com outras Associações de Futebol

Visando reduzir custos, para o pagamento das dívidas trabalhistas, fechar parcerias com grandes clubes do futebol brasileiro, no intuito de trazermos jogadores que não serão aproveitados no seu clube de origem;

Já iniciamos contato com o Conselho de Administração do América – MG, que se interessou sobre o assunto, já para o início de 2013.

6 – Parcerias com Universidades

Trazer universitários especialistas de várias áreas como Nutricionistas, Profissionais de Educação Física, Psicólogos e Assistentes sociais, contratando-os como estagiários, á um custo baixo (ou somente o custo da atividade);

A maioria destes futuros profissionais ficariam encarregados de dar assistência psicológica e social, para os atletas do Mixto Esporte Clube, principalmente os Atletas das categorias base.

7 – Acessibilidade para os torcedores em dias de jogos

Analisar a possibilidade de 2 linhas especiais de ônibus, trazendo os torcedores da região do CPA e da região do Coxipó, facilitando a vinda dos torcedores para o Estádio;
O preço da passagem, seria somente para cobrir os custos dos ônibus.
8 – Projeto Futuros Torcedores

Ir as escolas públicas, divulgando o Mixto Esporte Clube e levando aos jogos do Mixto, pelo menos um ônibus especial, com alunos das escolas públicas;

Oferecer um lanche no intervalo dos jogos para as crianças e o acesso gratuito nos jogos, de 3 responsáveis (pais) das crianças.

9 – Implantação do Programa Sócio - Torcedor

Criar o programa Sócio – Torcedor, no intuito de trazer o torcedor mais próximo do seu time e uma forma de angariarmos RECEITA para o Mixto Esporte Clube.

A idéia é levantar antecipadamente, toda a RECEITA que um torcedor gasta ao longo do ano pelo Mixto Esporte Clube;

Pode ser lançada 4 tipos de sócio – torcedor, com valores e serviços e produtos diferenciados.


RECEITA GERADA, COM A MARCA “MIXTO ESPORTE CLUBE”

Essa é uma planilha, do quanto a MARCA MIXTO ESPORTE CLUBE, pode arrecadar anualmente. Todas as previsões levam aos cenários mais pessimistas, prevendo a REAL receita que a marca pode gerar.

Não está sendo levado em consideração, o valor com brindes e kits, que o clube pode arrecadar com venda de cadernos, porta lata e etc.


Fonte: Mixtonet
12/10/2012

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!