segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Contratado para resolver o problema do meio campo, Ancelmo já treina e pode estrear

0
Meia Ancelmo no Guarani-SP
Pensando em solucionar o que foi um dos maiores problemas do Mixto na Série D 2012, o setor de meio campo, o clube anunciou a contratação do meia Ancelmo, jogador de 22 anos com características de armação.

Anselmo foi indicado pelo técnico Everton Goiano, ambos trabalharam juntos no Rio Branco-AC quando o atleta foi eleito o destaque da competição. Seu último clube foi o Guarani de Campinas, onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro.

O atleta já se apresentou, treina junto com o elenco e pode estrear contra o Poconé, nesta quarta-feira na cidade de Poconé.

Meia Ancelmo no Rio Branco - eleito o melhor da temporada

Ficha técnica

- Nome: Ancelmo Holanda Bessa Júnior
- Apelido: Ancelmo
- Data Nascimento: 03/04/1990
- Altura: 1,80 m
- Peso: 75 kg
- Posição: meia
- Clubes: Juventus, Independência, Rio Branco-AC, Gauarani-SP.

Situação financeira

Os jogadores seguem com salários atrasados, alguns com 3 meses. O clube aguarda para esta semana três repasses atrasados por parte do governo do Estado.

A situação só não é pior pois o principal patrocinador, a City Lar, mantém os repasses rigorosamente em dia. A esperança é que com a liberação do dinheiro vindo do governo, os salários sejam quitados e não atrasem mais.

Fonte: Mixtonet
15/10/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!