sábado, 6 de outubro de 2012

Ex-presidente Reginaldo: "Somos nós, Mixtenses, é que devemos encarar e resolver!"

1

Reginaldo Amorim, ex-presidente do Mixto, comentou via rede social o momento vivido pelo clube, no qual busca se reestruturar e pagar dívidas:

"O Mixto EC tem como Presidente um cara sério, competente, honrado, mas isso não basta. É preciso apoio político e financeiro!

Ficar apático, só olhando de longe ou apenas ir ao estádio, já não basta! Cada um deve se olhar, ver qual sua capacidade de contribuir, se apresentar. Não adianta esperar milagres.

Qual candidato a prefeito de Cuiabá falou sobre nosso Clube? Não vai nenhum! Somos nós, Mixtenses, mesmo, é que devemos encarar e resolver!"

Fonte: Mixtonet - Facebook
06/10/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Concordo com o Senhor, Reginaldo, mas todos sabem que o futuro glorioso do MIXTÃO só virá com apoio de nós Mixtenses, só que os dirigentes parece que não confiam em nós, não fazem nada para que possamos ajudar o Time. Acreditem em nós e verão que somos mais que o dinheiro do cristiano e do helmute.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!