segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Jogadores do Mixto encerram greve e voltam a treinar no CT do Tigre

0
Segundo a diretoria, salários atrasados deverão ser quitados até o fim da semana
Os jogadores do Mixto voltaram aos treinos no CT do Tigre nesta segunda-feira, após a greve deflagrada na última quarta-feira, em reivindicação aos quase três meses de salários atrasados. A promessa da diretoria é acertar a situação dos atletas até a próxima sexta.

Os mixtenses estavam longe dos treinos desde a última terça-feira. Na quarta, foi anunciada a paralisação dos jogadores, que entraram em campo na quinta-feira, na vitória por 2 a 1 sobre o Poconé, no estádio Presidente Dutra. Não houve nenhuma atividade com o grupo nos últimos três dias.

Próximo desafio

Segundo a diretoria, os salários atrasados deverão ser quitados até o fim da semana. Na próxima quarta-feira o alvinegro vai enfrentar o Poconé, às 15h, no estádio Neco Falcão, pela Copa Mato Grosso.

O Mixto é o atual líder do grupo A com 7 pontos, três jogos, duas vitórias e um empate. O Cacerense é o segundo com 2 pontos, três jogos, dois empates e uma derrota. O Poconé é o lanterna do grupo com 1 ponto, dois jogos, um empate e uma derrota.

Fonte: Globoesporte MT
15/10/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!