sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Mixto enfrenta o Poconé hoje no Estádio Dutrinha e pode assumir a liderança

0
Sem abrir mão de seus principais jogadores, o Mixto tenta assumir a liderança isolada da Chave A da Copa Mato Grosso hoje à noite, às 19h30, no estádio Dutrinha. Com um ponto somado na tabela de classificação, o Alvinegro da Vargas recebe o Poconé, que também soma um ponto. O líder isolado do
grupo é o Cacerense, que computa dois pontos oriundos de duas igualdades com o próprio time mixtense e com o representante poconeano.

O interessante nesta chave é que nenhum gol foi marcado até o presente momento. Foram três jogos disputados e três empates em zero a zero -Poconé e Cacerense, que por sua vez também não saiu do zero com o Mixto jogando no Geraldão, em Cáceres.

Focado em fechar a atual temporada com alguma conquista relevante, o técnico Éverton Goiano vai mandar a campo o que considera formação ideal. Ele não abre mão de escalar jogadores medalhões como o goleiro Héverton Perereca, zagueiro Hugo e o atacante Nonato, que ainda não estreou na competição voltada mais para atletas até 23 anos. Na lista de acima da idade permitida, o lateral direito Ley e o volante Kiko são outros cotados para preencher a cota de cinco atletas experientes.

Confronto pelo outro grupo

Ainda sem saber o que é vencer na Copinha, o União enfrenta o Primavera hoje à noite,às 18h, no estádio Luthero Lopes. A equipe colorada vem de empate de 1 a 1 com o próprio time de Primavera do Leste. Em três partidas disputadas até agora, o Colorado é o último colocado da Chave B com dois pontos somados.

Por sua vez, o Primavera é o vice-líder do grupo com cinco pontos, mesma pontuação do líder REC. O Sinop é o terceiro colocado com três pontos na tabela de classificação.

Fonte: Luiz Esmael / Jornal  A Gazeta
05/10/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!