quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Paulo Almeida e Nonato falam sobre salário e permanência no Mixto

0
Nonato e Paulo Almeida comemoram gol do Mixto (Foto: Pedro Lima/Olhar  Esportivo)
O Mixto enfrenta o Poconé na próxima sexta-feira (5), no estádio Presidente Dutra na capital Mato-grossense. O elenco do time cuiabano tem vários jogadores acima dos 23 anos de idade, entre eles os experientes Nonato e Paulo Almeida.

Segundo a diretoria do Mixto, parte dos atletas devem ficar no time somente até o próximo dia 23, data em que se encerra a maioria dos contratos. A lista dos jogadores que ficarão e deixarão o clube ainda é incerta.

O atacante Nonato deixou claro a preocupação em relação aos salários atrasados.

"Eu já estou no segundo mês sem receber, tem jogadores aqui que já estão no terceiro mês sem salários. Isso de certa forma nos preocupa, mas quando nós entramos em campo somos profissionais e honramos nossos compromissos" declarou o jogador ao em entrevista a Rádio CBN de Cuiabá.

Paulo Almeida ressaltou que as dificuldades do clube é considerado como algo dentro do normal, ele ainda afirmou que dificuldades existem em todos os lugares. 

Paulo  foi o capitão do Santos em 2002, quando o time sagrou-se campeão brasileiro naquele ano e está contente em defender a camisa do Mixto. Na última partida contra o Sampaio Corrêa, Paulo Almeida havia confirmado durante uma entrevista de rádio que deixaria o Mixto ao término do seu contrato. Agora ele já admite a possibilidade de renovar com o Tigre da Vargas.

O xerife da equipe mixtense, em tom de brincadeira mas com objetivo, disse ao repórter Dionízio Dinarte, da Rádio CBN, que se ele (Paulo) fosse o presidente do Mixto renovaria os contratos com  todo o elenco. "O Sampaio Correa é um exemplo de que manter a base dá resultados positivos, eles mantiveram a  base de quase três anos e está conseguindo almejar o acesso a Série C do brasileiro" disse Paulo Almeida.

Fonte: Oséias Freitas - Rádio CBN Cuiabá / Futebol MT
03/10/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!