27.10.12

REPRESENTANTES DA BOCA SUJA JÁ ESTÃO EM RONDONÓPOLIS PARA A SEMIFINAL


Torcedores do Mixto já estão em Rondonópolis para o jogo contra o REC
Cerca de 20 integrantes da Torcida Boca Suja já estão em Rondonópolis para o jogo de ida da semifinal da Copa Mato Grosso, entre Rondonópolis e Mixto. A partida será no estádio Luthero Lopes, às 19h00 deste domingo.

A Boca Suja sempre acompanha o Mixto, onde ele estiver e dessa vez não seria diferente. Os torcedores viajaram cerca 210 Km em vários carros, junto levaram bandeiras, faixas e instrumentos musicais.

O professor Wesley Pereira (ABU), um dos dirigentes da Boca Suja, acredita que o Mixto é favorito e vai buscar o resultado. "Mixto é favorito. Apesar da dificuldade financeira tem o elenco melhor e sabemos que em campo os jogadores serão profissionais" declarou Abu.

Chegando em Rondonópolis os mixtenses se juntaram com outros torcedores do alvinegro que residem no local, como é o caso do jovem Raphael França, que lembra da partida disputada em 2008 que deu o título de campeão estadual ao Tigre contra o União. "Depois de 2008 a emoção de ver o Mixto jogar aqui é diferente. Em 2008 durante uma semana ouvi o povo tirar onda, nosso time tava com salário atrasado, tinha medo de perder. O Abu não queria vir para Rondonópolis mas veio e foi feliz" lembrou Raphael.

Lucas Luna, outro integrante da Boca Suja, também espera um resultado positivo, mas admite que um empate não seria tão ruim. "Espero por um resultado a favor do Mixto. Empate com gol fora de casa é sim um bom resultado, porque o Mixto jogando em casa tem o apoio da torcida, que lota todos os jogos" afirmou.

Fonte: Mixtonet
27/10/2012

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!