sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Capitão Paulo Almeida e técnico Eduardo Henrique falam sobre o título de campeão, confira

0
Jogadores comemoram o título. (Foto: Oséias Freitas/Futebol MT)
O elenco que depois de um atraso salarial de três meses teve parte do pagamento normalizado durante a semana festejou a conquista da Copa Mato Grosso com desabafos e um grande alívio. Jogadores e comissão técnica enalteceram a importância do título depois de “muitos momentos de incertezas”.

"Tivemos muitas lutas durante o período da Copa, muitas dificuldades. Mas no momento que entramos em campo esquecemos tudo isso e fomos profissionais, com muito trabalho. Fomos merecedores, é uma conquista que nos engrandece muito e fica para a história" discursou o capitão Paulo Almeida.

"Foi um jogo difícil e a conquista merecida. Este grupo passou por muitas dificuldades, sempre de maneira profissional. Trabalhamos muito para chegar a este momento. Foi muito difícil mas assim é mais gostoso" disse o técnico Eduardo Henrique, lembrando que “este título também é do professor Everton Goiano", técnico que deixou o time após a primeira fase da Copinha”.

Como campeão da Copa MT o Mixto levou o Troféu Márcio Pardal, ex-presidente alvinegro.

Fonte: Oséias Freitas / Futebo lMT
16/11/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!