DNA de craque! Sobrinho de Bife (ex-craque do futebol mato-grossense) e camisa 9 do Mixto, Igor mostra estrela e brilha na final da Copa MT


Foto: Pedro Lima / Olhar Esportivo
No melhor estilo santo de casa faz milagre, atacante Igor fez a diferença na final da Copa MT, nesta quinta (16) no estádio Dutrinha, ele foi um dos protagonistas da partida. Com muita movimentação e  habilidade envolveu a defesa Colorada e fez o gol da vitoria do Mixtense, um golaço! No final da partida o jovem atacante não escondeu a felicidade de marcar seu nome da historia do Alvinegro.

"É uma emoção muito grande, porque esta torcida merece. Este ano foi de batalha, nós que estamos dentro do Mixo sabemos o sofrimento que foi, mas graças a Deus estamos todos de parabéns pelo titulo" disse Igor.

Sobre o lance individual que originou o gol da vitoria do Tigre da Vargas, o atacante disse que o papel do matador é criar as chance e quando possível fazer a diferença.

"Nós atacantes ali na frente temos a obrigação de criar, então a responsabilidade é mais nossa e consegui fazer um golaço e fazer historia no Mixto" comentou Igor.

O atacante disse ainda da emoção de fazer o gol da vitoria dentro do Dutrinha e em sua terra natal, com a família toda assistindo a partida foi uma emoção muito grande.

Fonte: Emerson Dourado / Futebol MT
16/11/2012