quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Eduardo Henrique prevê jogo difícil mas quer "definir classificação" no Luthero Lopes

0

O comandante do Tigre da Vargas, Eduardo Henrique, vai trabalhar durante a semana focado nesta primeira partida da final contra o União de Rondonópolis. Mesmo jogando dentro da casa do adversário, Eduardo está confiante que a equipe mixtense vai arrancar um resultado positivo e decidir o título dentro do estádio Durtinha, na capital. O jogo de volta será no próximo feriado dia 15 de novembro. Durante entrevista a Radio CBN Cuiabá, Eduardo ainda citou que o Mixto leva vantagens em relação aos confrontos diretos com o time de “vermelhinho”.

"Sabemos que o jogo não será fácil, o União é uma equipe de tradição. Mas os primeiros jogos é que tem definidos a classificação. Haja vista que vencemos o REC lá por 4 a 1, tivemos o privilégio de sofrer uma derrota aqui por 3 a 1, e garantimos a vaga na final. Essa é a Tônica, fazer um bom resultado neste jogo de domingo" declarou Eduardo.

Eduardo também afirmou que final é totalmente diferente, no qual a garra e a determinação podem definir um título. Ainda de acordo com ele os jogadores do Mixto estão focados nesta decisão. O Mixto busca este título desde 2008.

Desta  final  sairá um titulo inédito, nenhuma das duas equipes ainda conquistaram a Copa Mato Grosso. O campeão terá vaga garantida na Copa do Brasil do ano que vem. União e  Mixto se enfrentam no próximo domingo às 19 horas no estádio Luthero Lopes.

Fonte: Oséias Freitas com Rádio CBN Cuiabá
07/11/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!