segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Hélio reafirma que quer sair mas diz que um grupo garantiu apoio para que ele continue

0
Hélio aguarda definição até o final da semana
Reafirmando o desejo de sair, o presidente Hélio Machado aguarda uma definição do grupo que está formando um Conselho Gestor até o final desta semana. O dirigente voltou a condicionar a entrega do cargo às dívidas do clube. “Eles tem que assumir”, avisa.

Machado admitiu que gastou “uma determinada quantia” do seu bolso, mas garante que já considera “um dinheiro perdido”:

"Não me preocupo com o dinheiro que gastei, sei que dificilmente vou recuperar, mas o Mixto tem outras dívidas, inclusive empréstimos bancários em meu nome, e nada mais justo do que quem assumir o clube assuma também estes débitos".

Machado disse que está com sua prestação de contas prontas, aguardando apenas uma nova reunião para apresentá-las. “Nesta terça ou quarta-feira devemos nos encontrar novamente e até o fim da semana espero ter definido toda esta situação. Quero sair, mas não vai ser de qualquer jeito. Algumas coisas dependem do compromisso que este grupo terá que assumir”, completou, afirmando também que “um grupo de pessoas me procurou, garantindo apoio para que eu continue, mas isso só vai acontecer se eu sentir realmente que não serei abandonado na metade do caminho, como aconteceu agora”.

Fonte: Craques do Rádio
26/11/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!