domingo, 25 de novembro de 2012

Jogo entre Serra e Mixto teve agressão, falta de ambulância, partida paralisada e outras coisas. Vaga na Copa do Brasil vai para o tapetão

2
Integrante do Conselho Deliberativo do Mixto acompanhou Mixto x Serra em Tangará da Serra e narra a situação da partida
No jogo de ontem (sábado 24) entre Mixto e Serra em Tangará da Serra infelizmente aconteceu de tudo. Houve  atraso de mais de 40 minutos para início da partida devido a falta de ambulância e houve agressão do técnico, dirigentes e jogadoras ao árbitro da partida.

A partida teve várias paralisações, uma delas foi de 20 minutos devido o árbitro ter solicitado reforço de policiamento. O jogo reiniciou às 19h40 e não tinha nenhum representante da federação presente no estádio, ou seja, aconteceu de tudo.

A equipe do Serra quer ser campeã a qualquer custo. O bandeirinha era de Tangará da Serra e anulou um gol legítimo da jogadora Sol.

Mudaram o horário do jogo lançando uma resolução com data retroativa, só ficamos sabendo das alterações minuto antes da saída de Cuiabá.

Sem contar que a federação não elaborou um regulamento para a competição e não realizou reunião do arbitral. Infelizmente esse é o cenário quando se trata de futebol feminino.


O Mixto venceu a primeira partida por 2 a 0 e perdeu o jogo de volta por 3 a 2, sagrando-se assim campeão da Copa FMF de Futebol Feminino.

Mas a situação de quem fica com a vaga na Copa do Brasil ainda não foi decidida e o TJD deve se reunir para julgar uma suposta irregularidade de uma jogadora do Mixto no primeiro jogo. Estamos aguardando a súmula do árbitro do jogo para também entrar com recurso.

Arley Carlos Silva - Membro do Conselho Deliberativo do Mixto

Fonte: Mixtonet - Foto: Pedro Lima / Olhar Esportivo
25/11/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Cara colega da Redação, se querem fazer uma critica, façam com informações corretas.. Como que houve atraso de 40 minutos se o jogo estava marcado para as 19h30. Infelizmente é o que acontecem com equipes do interior, são desvalorizadas e querem sempre ser taxadas pelos erros.
    Por que não procurem saber como foi a atuação do arbitro na partida que nem ao menos sabia o tempo do jogo e deixou o jogo seguir ate os 47 minutos no primeiro tempo. Sendo que o jogo do futebol feminino é de apenas 45 minutos.
    Sou reporter também, porem antes de divulgar uma materia, procuro saber as informações corretas e não postar uma materia atraves de comentarios...
    Gratos, sou leitor deste site que tenho o maior respeito e admiração, porem gostariamos apenas que as noticias fossem postadas com imparcialidade...

    ResponderExcluir
  2. Caro Luciano, as informações foram repassadas por um conselheiro do clube que estava presente no jogo e são de responsabilidade do próprio. Eu não estava na partida e não consigo afirmar quais informações estão certas ou equivocadas. Esse é um site da torcida mixtense e portanto publica opiniões de seus torcedores, sendo assim não é um site imparcial, aliás, dificilmente uma mídia é imparcial, ela sempre tem um lado.

    No entanto, respeito seus comentários, são muito bem vindos. Como disse, não sei quais das versões são verídicas. Se quiser escrever um relato ele será prontamente publicado e certamente vai enriquecer o debate e as informações.

    Abraços fraternos, contamos sempre com sua participação!

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!