9.11.12

MIXTO FEMININO DISPUTARÁ VAGA NA COPA BR NA PRELIMINAR DE MIXTO X UNIÃO


FMF altera datas da final da Copa Mato Grosso de futebol feminino. Federação teve que fazer alterações por causa de um conflito de horários para o jogo de ida, já que o Dutra estará ocupado pelo Cuiabá Arsenal
A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) anunciou alteração das datas das finais da Copa Mato Grosso de Futebol Feminino, que terá a participação de apenas duas equipes em 2012. Mixto e Serra disputarão em dois jogos a representante mato-grossense na Copa do Brasil de 2013.

As partidas estavam marcadas para os dias 10 e 17 de novembro, em Cuiabá e Tangará da Serra, respectivamente. Com a alteração, a primeira partida da decisão será no próximo dia 15, na capital, no estádio Presidente Dutra, as 16h, na preliminar do segundo jogo da final da Copa Mato Grosso, entre Mixto e União. O jogo de volta está marcado o dia 24, as 17h, no estádio Mané Garrincha, em Tangará da Serra.

O Serra é o atual campeão estadual. Na decisão, o critério de desempate será o saldo de gols nas duas partidas. Em caso de igualdade, o representante será conhecido na disputa por pênaltis.

A FMF alterou a data das finais devido a um conflito de horários para o jogo de ida, em Cuiabá. A Federação havia marcado a partida para o dia 10, as 16h, mas na mesma data, as 18h30, o Cuiabá Arsenal entrará em campo para a disputa das semifinais do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, diante do Botafogo Espectros, da Paraíba.

Fonte: Leonardo Heitor / Globo Esporte MT
09/11/2012

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!