2.11.12

MIXTO FEMININO E SERRA SE ENFRENTAM NO SÁBADO DIA 10 PELA COPA FMF


A Copa FMF de Futebol Feminino terá início na próxima semana. Mixto e Serra, de Tangará da Serra, disputarão a única vaga de Mato Grosso na Copa do Brasil de Futebol Feminino, torneio marcado para o início do próximo ano.

A disputa será na melhor de dois jogos. O primeiro duelo está marcado para o dia 10, numsábado, às 16h, no estádio Dutrinha. O segundo e decisivo confronto entre os times será uma semana depois, dia 17, também num sábado às 17h, no estádio Mané Garrincha.


Histórico do futebol feminino em MT

Mixto e Tangará têm se constituído como duas forças do futebol feminino em Mato Grosso. A categoria vem crescendo a cada dia e já conta com um campeonato estadual oficial, organizado pela Federação Mato-grossense de Futebol, além de diversos torneios paralelos como a Copa FMF.

O campeonato estadual feminino acontece regularmente desde 2009, quando o Tangará da Serra sagrou-se campeão. O Mixto é Bicampeão, conquistou o título em 2010 e 2011. Neste ano o campeão foi o Serra, também de Tangará da Serra.

Quando se trata de competições nacionais o Mixto novamente é destaque. Em 2010 as Tigresas chegaram na semifinal e ficaram entre as quatro melhores equipes do Brasil.

Fonte: Mixtonet - Jornal A Gazeta
02/11/2012

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!