terça-feira, 27 de novembro de 2012

REUNIÃO DECIDE PELA UNIÃO E SOMATÓRIA DE FORÇAS PELO MIXTO. HÉLIO CONTINUA PRESIDENTE E CONSELHO GESTOR VAI CUIDAR DA ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

3
“Seremos sempre unidos e sempre destemidos.
Havemos de lutar e também trabalhar de todo coração.” 
(trecho do hino do Mixto EC)
Uma reunião histórica no edifício Milão (localizado na Av. Isac Povoas - novo escritório do Mixto) pôs um ponto final nas discussões sobre o futuro administrativo do Tigre para o próximo período. A reunião aconteceu entre o grupo que pretendia assumir o clube e geri-lo através de um conselho gestor e o presidente Hélio Machado. Após discussões sobre o futuro do Alvinegro e a necessidade de reestruturação e profissionalização, todos chegaram à conclusão que o momento não era de dividir, mas sim somar forças para construir um Mixto ainda mais forte!

Ficou decidido que Hélio Machado continua como presidente até o fim de seu mandato (agosto de 2013). O presidente Hélio nomeará os integrantes do conselho gestor como os novos diretores oficiais do Mixto.

As discussões de reforma e modernização do estatuto continuam, mas agora com mais calma e estudo.  Sua aprovação deve ocorrer possivelmente na próxima eleição, em 2013.

O presidente Hélio Machado irá nomear a seguinte diretoria para administrar o Mixto:

 - Diretor de Administração e Finanças: Igor França
- Diretor Patrimonial e Contábil: Arley Silva
- Diretor de Planejamento Estratégico: Ranmed Leite e Assan Salin
- Diretor de Comunicação e Marketing: Enio Castilho
- Diretor de Assuntos Jurídicos: Dr. Ussiel Tavares e Dr. Helio Machado Jr.
- Diretor de Saúde e Bem Estar: Dr. Fause Chauchar e Dr. Marcio Alencar

A nova diretoria se reúne já nesta quinta-feira para traçar os próximos passos do Mixto. Discute-se ainda a formação de uma diretoria de eventos e a nomeação de Hélio Machado para o Departamento de Futebol, além da contratação de um gerente de futebol.

Desse modo, a diretoria (conselho gestor) cuidará de toda a parte contábil e administrativa, implantando mecanismos de gestão, planejamento e transparência. Hélio Machado terá como tarefa o futebol. No entanto, todas as discussões serão tomadas de forma coletiva, como se estivesse no regime parlamentarista - uma transição para a forma como o novo estatuto tende a ser modelado.

Com certeza uma decisão sábia. O Mixto precisa da união de todos os mixtenses para assim reerguermos o gigante! Por isso o estatuto do Tigre diz que nosso lema é “União e Lealdade”.

Fonte: Fábio Ramirez / Mixtonet (texto e fotos)
27/11/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. O bom senso prevaleceu! Mais uma vitória do Mixto Esporte Clube. Que venha 2013...

    ResponderExcluir
  2. vicente,
    Parabens pra todos, quem ganha com essa uniao de forças é o Mixto Esporte Clube. Acredito na capacidade dessa equipe, que juntos seremos mais forte. Assim que se constroi um gigante.

    ResponderExcluir
  3. Estive presente na reunião e com orgulho vou dar minha contribuição como gestor de comunicação e marketing juntamente com os demais colaboradores. Tenho certeza que vamos somar esforços, transforma o MIXTO através de uma gestão moderna, planejada e levar ao clube ao lugar que merece, como o maior de Mato Grosso e um dos maiores do Centro Oeste. Para isso a cumplicidade da torcida será o grande apoio que nos gestores precisamos.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!