quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Time fez treino coletivo na terça-feira que definiu o time da final, confira como foi

0
Nesta terça-feira, o time do Mixto realizou coletivo na parte da tarde. Um esboço da equipe titular que entrará em campo na partida decisiva da Copa Mato Grosso foi escalado pelo técnico Eduardo Henrique.

Com o desfalque do zagueiro Hugo, por receber terceiro cartão amarelo, o técnico testou Evandro na zaga, ao lado de Anderson. Na esquerda, o alvinegro tem o retorno de Jeanzinho. Essas foram as únicas mudanças iniciais.

Na segunda etapa do treino, possíveis modificações para o jogo foram feitas. Giovani foi para a lateral esquerda, Ley ocupou o lugar de Kiko no meio e Davi substituiu Anselmo.

Nesta quarta-feira, o tigre treina em mais um período e logo se concentra para o jogo, que vale título inédito para ambas equipes.

Escalação provável: Heverton Perereca; Jean, Evandro, Anderson e Jeanzinho(Giovani); Jamba, Paulo Almeida, Kiko e Anselmo(Davi); Esquerdinha e Igor.

A promessa da presidência, é que o pagamento dos atletas seja feito na véspera da decisão. Outros jogadores que fizeram parte do elenco principal do Mixto na Série D, participaram do treino. Entre eles estavam, Robinho, Furlan e Julian.

O Mixto recebe o União de Rondonópolis na próxima quinta-feira (15), pelo segundo jogo da final da Copa MT. No primeiro encontro, eles empataram em 1 a 1 no estádio Luthero Lopes.

A partida que vale vaga na Copa do Brasil 2013 está marcada para às 18 horas, no estádio Presidente Dutra. Na preliminar, Mixto e Serra disputam o primeiro jogo da final da Copa MT de Futebol Feminino, às 16 horas.

Fonte: Pedro Lima / OlharEsportivo
14/11/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!