27.11.12

TJD ARQUIVA PROCESSO E TIGRESAS ESTÃO GARANTIDAS NA COPA DO BRASIL


Mixto é Campeão da Copa FMF de Futebol Feminino
Mesmo com toda dificuldade que enfrentou nesta temporada, o Mixto fecha o ano com duas conquistas importantes. Além de ter faturado o inédito título de campeão da Copa Mato Grosso, o Alvinegro da Vargas também assegurou sua presença na Copa do Brasil de Futebol Feminino em janeiro do próximo ano.

A equipe comandada por Celso Nunes acabou vencendo a Copa FMF da categoria, que foi a seletiva para o torneio nacional. Na melhor de dois jogos diante da Associação Atlética Serra, de Tangará da Serra, as tigresas levaram a melhor com uma vitória de 2 a 0 e uma derrota de 3 a 2 no segundo e decisivo jogo disputado no último fim de semana, no estádio Mané Garrincha. Na soma de gols marcados nos dois confrontos, o Mixto marcou quatro contra três das tangaraenses.

Com o resultado, as mixtenses voltam a disputar a principal competição de futebol feminino do Brasil. Semifinalista do torneio em 2010, a equipe ficou de fora da disputa neste ano, já que o próprio Serra foi quem representou o Estado na competição por ter conquistado o Mato-grossense.

O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) arquivou o recurso do Serra, que queria a anulação do jogo de ida. O time acusava a meia Flaviane, do Mixto, de ter atuado de forma irregular.

Fonte: Luiz Esmael / Jornal A Gazeta (texto) - Foto: Pedro Lima / Olhar Esportivo
27/11/2012

4 comentários :

José Francisco disse...

Pessoal como vcs tiveram acesso a estas informações se nem o site da Federação Mato Grossense divulgou isto..
Esta ai mais uma prova de como a Federação aparenta ser pacial. Como um time tem acesso as informações que nem foi divulgado ainda..

Fábio Ramirez on 27 de novembro de 2012 22:21 disse...

As informações e o protocolo do processo é publico e pode ser acessado por qualquer um na sede da FMF, se não está no site é problema de "lerdeza" da federação. Mas está disponível lá na sede da FMF.

MÁRCIO CARECA... disse...

AO COLEGA JOSÉ,....NÓIS AQUI SOMOS MIXTENSES E CORREMOS ATRÁS DA INFORMAÇÃO QUE NOS INTERESSA, POR ISSO TEMOS AÍ UM CAMARADA RÁPIDO E EFICIENTE, O PRÓPRIO RAMIREZ...VLW RAMIRES, MAS UM TITULO PARA A NAÇÃO ALVINEGRA....

Anônimo disse...

O CLUBE DEVERIA VALORIZAR MAS O FUTEBOL FEMININO ELES NÃO OFERECE NEM O MINIMO PARA ELAS QUE DISPUTAM TANTOS CAMPEONATOS FEDERADOS,
JA CONQUISTARAM VARIOS TITULOS PARA O CLUBE E O RECONHECIMENTO POR PARTE DO CLUBE?NADA,
NEM O ONIBUS ELE TEM A CAPACIDADE DE ARRUMAR O ONUBOS.
NEM PARECE SER UM TEME DA CAPITAL.

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!