quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

ATAM ORGANIZA NESSE SÁBADO O 3º PRÉ-LANÇAMENTO DO MUSEU DO MIXTO, PARTICIPE!

3

 A Associação de Torcedores e Amigos do Mixto (Atam) segue com o projeto de reviver a história do Alvinegro e proporcionar momentos de confraternização aos mixtenses. Com essa intensão, a Atam organiza no próximo sábado dia 15 o 3º Pré-lançamento do Memorial do Mixto, o museu do Tigre. O evento será realizado na Praça Santos Dumont, a partir das 19h00.

Na ocasião serão expostos fotos, camisas, troféus e outros objetos que retratam a belíssima história de conquistas e glórias do nosso querido clube. 

A Atam fará também a segunda rodada de homenagens a torcedores e ex-jogadores que marcaram história. Não perca, anote em sua agenda!


Lista dos homenageados neste sábado:
1- Luis Carlos Beleza
2- Elias
3- Nelson Vasques
4- Miro
5- Gonçalves
6- Toninho Campos
7- Evandro
8- Lisboa
9- Dr. Luis Alberto
10- Roberto França
11- Ademir Moreira
12- Walter Rabello
13- Dr. Benedito Rubens
14- Fininho
15- Celina

Fotos da 2º Pré-lançamento do Memorial:


Fonte: Mixtonet - ATAM - Fotos: Gilmar Ramos
12/12/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. Sugiro que façam isso em 2013 nos 03 Shoppings de Cuiaba e ´´briguem´´ para o Mixto ter sede propria e coloquem numa sala que seria o museu do mais querido. Grato.

    ResponderExcluir
  2. Quando estava lendo a materia pensei nisso tbm Odeney, boa ideia, poderia fazer uma parceria com os Shoppings da Capital.

    ResponderExcluir
  3. Quando estava lendo a materia pensei nisso tbm Odeney, boa ideia, poderia fazer uma parceria com os Shoppings da Capital.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!