quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

"essa parceria será muito importante", diretor Igor fala sobre a parceria com o Brasil Central

0
Tigre irá treinar em 2013 nas dependências do Brasil Central, que conta com uma das melhores estruturas de Mato Grosso
Imagem aérea do Centro de Treinamento do Brasil Central
Após mais de dois anos, o Mixto não irá mais treinar no CT do Tigre, como ficou conhecido o espaço arrendado pelo ex-jogador Gaúcho, no bairro Coophema. A diretoria acertou parceria com empresários italianos do Brasil Central e passará a treinar no CT do clube que prioriza as categorias de base.

O novo 'CT do Tigre' está localizado no Distrito Industriário e tem uma das melhores estruturas de Mato Grosso. O Mixto poderá utilizar todas as instalações do espaço.

"Eles irão disponibilizar sem nenhum custo toda sua estrutura, como campos e academia. Será muito bom para nós, pois o espaço é excelente. Poderemos ainda instalar placas de publicidade em volta do gramado" disse Igor Garcia, presidente do Conselho Gestor.

O Brasil Central pertence a um grupo italiano com foco na formação de atletas e irá colocar a disposição as jovens promessas que estão prestes a se tornar profissonais.

"Em janeiro vamos analisar quais garotos poderemos utilizar. Toda ajuda é bem vinda e essa parceria será muito importante para nós. Os jogadores sub-18 também poderão ser utilizados no time que irá disputar o Estadual desta categoria." completou Igor.

A diretoria ainda não decidiu o que fará com os equipamentos de musculação, lavanderia e fisioterapia que estão no CT do Gaúcho. A tendência é que tudo deverá ser levado para o Brasil Central.

"Vamos sentar e discutir mais alguns pontos com eles. A princípio, somente os profissionais irão usar o espaço" concluiu Igor.

Neste ano, o Mixto chegou a treinar algumas vezes no local, além de disputar um amistoso contra o Brasil Central.

Fonte: Globo Esporte MT
20/12/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!