terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Formação do elenco ainda indefinido. Jamba já renovou, Ley e outros negociam. Treinos começam nesta 5ª no CT

0
Ley negocia renovação com o Tigre (Foto: Gilmar Ramos)
A diretoria do Mixto trabalha forte nos bastidores para viabilizar o Tigre no Campeonato Mato-grossense, que se inicia em janeiro. No entanto, até o momento a situação do elenco é de indefinição.

Somente o volante Jamba já renovou o contrato para a temporada 2013. No entanto, as conversas estão avançadas com o goleiro Perereca, zagueiro Odail Jr, lateral esquerdo Jeanzinho e o lateral direito Ley - grande destaque do Alvinegro em 2012. 

O Mixto negocia também a renovação com outros atletas que defenderam o Tigre e que não moram em Cuiabá, além de uma parceria com um clube mineiro. 

A expectativa é que os treinos comecem na quinta-feira dia 13, sob o comando do técnico Eduardo Henrique. Mas os atletas de fora de Cuiabá se apresentarão somente na primeira semana de janeiro.

A nova filosofia de administração do clube estabeleceu um teto salarial mais modesto. A folha salarial poderá ter um corte de até 50%, tudo com o objetivo de não se cometer erros do passado, como atraso salarial e dívidas trabalhistas.

Assista no vídeo a entrevista de Hélio Machado e Eduardo Henrique para a TV Record Cuiabá:




Fonte: Mixtonet (texto) - Craques do Rádio (vídeo)
11/12/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!