quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

MIXTO ACERTA PARCERIA PARA UTILIZAÇÃO DO CT DO BRASIL CENTRAL

0
Contrato com o CT do Gaúcho não será renovado
Treino do Mixto no CT do Brasil Central (Foto: Fábio Ramirez)
A partir de janeiro de 2013 o Mixto terá uma nova ‘casa’. Passará a treinar no CT do Brasil Central, na região do Coxipó – saída para Rondonópolis. Parceria neste sentido foi anunciada na tarde desta quarta-feira pelo presidente Hélio Machado.

De acordo com o dirigente, o contrato do CT do Gaúcho, com o ex-jogador Luis Carlos Tóffoli, não será renovado. A nova parceria possibilitará ao Mixto o uso completo das instalações do Brasil Central, cujo Centro de Treinamento é considerado um dos mais completos do Estado.

"Vamos usar os campos, teremos uma sala administrativa na sede, além de também usarmos as demais instalações, como a sala de musculação, por exemplo. Além disso, o Brasil Central também colocará à nossa disposição garotos da base para formação do time sub-18. Outros jogadores revelados por eles também poderão ser aproveitados na nossa equipe profissional".

O Brasil Central, que pertence a empresários italianos, tem um forte trabalho de base e este ano disputou pela primeira vez uma competição profissional.

Como contrapartida, o BC ganhará mais visibilidade, tendo seu nome atrelado ao Mixto Esporte Clube, que em 2013 disputará o Campeonato Estadual e a Copa do Brasil. A parceria também abre campo para futuros entendimentos em torno das categorias de base das duas equipes.

A negociação foi intermediada pelos deputados Gilmar Fabris e Walter Rabello.

Fonte: Craques do Rádio
20/12/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!