28.12.12

MIXTO CONTRATA O ATACANTE GILMAR E O LATERAL DUDU


Aos poucos o Mixto EC vai montando o time que disputará o campeonato estadual. O presidente Hélio Machado anunciou negociação de contrato com o lateral-direito Dudu e com o atacante Gilmar. Machado confirmou também que o zagueiro Kall, o lateral esquerdo Jeanzinho, os meias Davi e Eder Belém e o atacante Oneir continuam no Tigre para o mato-grossense. O volante Jamba já havia sido anunciado como integrante do elenco 2013.

De acordo com o site Craques do Rádio, o lateral direito Dudu estava no ASA de Arapiraca-AL, onde disputou a Série B do Brasileirão 2012. Dudu teve passagem pelo União de Rondonópolis e deve se apresentar ao Mixto no dia 02 de janeiro.

O atacante Gilmar também já atuou no futebol mato-grossense, defendeu o Sinop FC. Gilmar passou pelas categorias de base de Flamengo e Corinthians e deve se apresentar no dia 06 de janeiro.

Outras negociações estão em andamento mas a diretoria do Mais Querido mantem em sigilo. No entanto, Hélio Machado garante que o Mixto terá um time competitivo para a disputa do Estadual.

Texto: Mixtonet
28/12/2012

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!