MIXTO PODE ANUNCIAR O ATACANTE FELIPE GAÚCHO E CONFIRMAR IGOR, PAULO ALMEIDA, CLEBER E ESQUERDINHA


O Tigre ganha forma para a disputa do Campeonato Mato-grossense e um time forte e competitivo vem sendo montado. 

Além dos nove jogadores que já renovaram contrato e os três reforços confirmados (veja aqui a lista completa) a diretoria do Mixto negocia a renovação com outros atletas e contração de dois novos jogadores. Vários deles já terminaram as negociações e só faltam assinar o contrato.

Um dos reforços que deve se apresentar ao Alvinegro, é o atacante Felipe Gaúcho, que estava no Anapolina-GO. O jogador é indicação do técnico Eduardo Henrique.

Segundo o presidente Hélio Machado, um lateral esquerdo e um zagueiro também já estão "apalavrados" com o Mixto e só falta o conselho gestor encerrar as negociações salariais.

O atacante Igor, que chegou a ser sondado pelo Luverdense e anunciado pelo Cuiabá, voltou a conversar com o Mixto e tudo indica o acerto para o sobrinho do ídolo Bife continuar no maior de Mato Grosso.

Nesse sentido seguem as conversas com o volante Cleber, zagueiro Evandro, zagueiro Odail Jr. e o meia Esquerdinha, todos devem continuar defendendo o escudo mixtense.

Outro que deve ser confirmado pela diretoria é o volante Paulo Almeida, capitão do título na Copa Mato Grosso.

As negociações só serão confirmadas de forma oficial após a reunião entre o presidente Hélio Machado e o conselho gestor que administra o clube. A reunião ocorre nesta quarta-feira (2) na sede administrativa do Mixto.

Texto: Mixtonet
31/12/2012