carrocel principal

27.12.12

MIXTO RENOVA CONTRATO COM O GOLEIRO PERERECA MAS HELIO MACHADO PODE VETAR


Volta de goleiro pode implodir nova crise no alvinegro e culminar com a saída de Hélio Machado ou Perereca
Terminou a novela, começou outra! Depois de ter anunciado sua transferência para o Mato Grosso (ex-Palmeiras do Porto) o goleiro Heverton retrocedeu e decidiu renovar contrato com o Mixto para a temporada/2013. A permanência do goleiro, que está com os salários atrasados, só foi possível, graças a interferência de empresários ligados ao Conselho Deliberativo do clube, que "bancaram" o jogador.
O goleiro, que esteve em campo no último sábado, no amistoso da solidariedade, no CPA-1, se apresenta no próximo dia 3 de janeiro, com os demais contratados.

Ontem (26), porém, tudo mudou. Machado disse desconhecer a renovação de contrato com Perereca, citou apenas o volante Kiko.

Eu indico o jogador, o grupo gestor paga. Foi isso que ficou acertado, mas não falei do Heverton”, disse o presidente, evitando prolongar o assunto.

Machado não confirmou, mas a reportagem de A Gazeta apurou que o clima é insustentável no Tigre. Primeiro pela ‘prestação de contas’ feita pelo grupo gestor, que tem divulgado publicamente uma dívida de R$ 3,5 milhões. Depois, pela contratação de Heverton Perereca. 

Como não há ambiente para que presidente e goleiro convivam no mesmo ambiente, a situação é a seguinte: caso Heverton Perereca seja recontratado, Machado deixa a presidência do clube.

Mas para isso acontecer o grupo gestor, que fez proposta para contribuir com o planejamento do Mixto, precisará desembolsar pelo menos R$ 150 mil - dinheiro que Machado emprestou junto a um banco, para saudar os compromissos do clube.

Texto: Oliveira Júnior / Jornal A Gazeta - Foto: Reprodução TVCA
27/12/2012

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!