quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Veja como foi o 3º Pré-lançamento do Museu do Mixto, organizado pela Atam na Santos Dumont

3
Em noite cercada de muita emoção, a Associação dos Torcedores e Amigos do Mixto (Atam) realizou no sábado (15)  o 3º Pré-lançamento do Memorial do Mixto Esporte Clube, o Museu do Mixto. O evento aconteceu na Praça Santos Dumont, no centro da capital, em uma parceria com a Secretaria de Cultura do Município de Cuiabá.

O objetivo principal é resgatar  fotos, troféus,  artigos  e   imagens que retrataram a  história do clube nestes 78 anos de existência, ao final, todo material será disponibilizado para a criação do  memorial.

Nesta edição a  Atam aproveitou para homenagear alguns jogadores, técnicos e torcedores que de alguma forma contribuíram para engrandecer o Tigre da Vargas, segue a lista dos homenageados:     

1- Luis Carlos Beleza / 2- Elias / 3- Nelson Vasques / 4- Miro / 5- Gonçalves / 6- Toninho Campos / 7- Evandro / 8- Lisboa / 9- Dr. Luis Alberto / 10- Roberto França / 11- Ademir Moreira / 12- Walter Rabello
13- Dr. Benedito Rubens / 14- Fininho / 15- Celina / 16  – Nei Dias / 17 - Terezinha.

Fotos do evento (Gilmar Ramos):


Fonte: Atam / Mixtonet - Fotos: Gilmar Ramos / Atam
20/12/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. Quando o site oficial do Mixto vai entrar DEFINITIVAMENTE em operação? E Uma curiosidade: Se eu quiser vê os 24 Troféus de Campeão Estadual, bem como o troféu de 1º Campeão do Centro-Oeste do Mixto, onde tenho que ir? se o Mixto for fazer um museu esses troféus têm que estar lá. Aproveito para parabenizar o trabalho da Atam.

    ResponderExcluir
  2. Sugestão: já que a SMC -Secretaria Mun.de Cultura está ajudando porque não pedir a ela uma sala,por exemplo, no Palacio da Instruçao p/ali o Mixto fazer um o seu MUSEU PROVISORIO até que saia a sua Sede definitiva. Pode ser também numa sala onde funciona a SMC (no antigo Clube Feminino).Gostaram da ideia então, fale com a ATAM sobre isso, mas muito cuidado com os trofes,fotos etc, para não sumirem, pois, no Brasil já roubaram até a Taça Original Julis Rimet, ganho porque o Brasil levantou 3 copas do mundo,lembrem disso. Abraços-Odeney - sempre pesquisando o futebol matogrossense.

    ResponderExcluir
  3. De costas nas fotos (a 4ª de cima para baixo) são os Mixtenses Marco Antonio ( Marcao do CPA), Ademir Moreira ( Professor Ademir) e Odeney (o homem que briga p/troca de nf e cupom fiscal em Mato Grosso).Abraços.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!