domingo, 27 de janeiro de 2013

ADRIANO E MICHEL ENTRAM NO TIME. MIXTO ESCALADO PARA ENFRENTAR O MATO GROSSO

0
O Tigre entra em campo às 18h00 deste domingo com o objetivo de conquistar sua primeira vitória no Mato-grossense 2013. A partida é inédita, pois será o primeiro confronto oficial entre Mixto e Mato Grosso, novo nome do antigo Palmeiras-MT.

O Alvinegro terá duas estreias no confronto. Adriano Guiducci (foto) entra no lugar do Esquerdinha, no meio campo e Michel no lugar de Jeanzinho, na lateral esquerda.

O time será formado por Igor; Dudu, Da Silva, Kall e Michel; Kiko, Gean, Jamba e Adriano Guiducci; Paulo Henrique e Oneir.

Já o Mato Grosso deve entrar em campo com Perereca; Felipe Carioca, Sergio Rafael, João Marcio, Marcelo Caixa D`água e Daniel; Felipe Delgado, Lê e Robinho; Odil e Gil.

O Mato Grosso soma três pontos em dois jogos (1 vitória e 1 derrota). O Mixto tem um ponto (1 empate fora de casa) e fará sua segunda partida na competição e a estreia ao lado da torcida.

Texto: Mixtonet
26/01/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!