segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Eduardo Henrique: "o empate teve sabor de derrota. Precisamos da primeira vitória"

0
Após o empate em 1 a 1 com o Mato Grosso, o técnico Eduardo Henrique (foto) disse ao site Craques do Rádio que os jogadores do Tigre foram guerreiros. Considerou o resultado justo mas afirmou que o empate teve sabor de derrota. Eduardo acredita que o time ainda vai evoluir e declarou que chegou a hora de vencer:

"O time se empenhou, foi determinado e aguerrido, pois conseguiu se comportar bem mesmo jogando a maior parte do tempo com um a menos. O Mato Grosso criou boas chances para ganhar mas o resultado foi justo, mesmo sendo um empate com sabor de derrota pelas circunstâncias, tomando um gol no finalzinho.  


É um time jovem, com baixa média de idade, mas que tem tudo para crescer. Reforços estão chegando e ficaremos mais fortes, mas em Sinop (jogo de quarta-feira) temos que entrar em campo sabendo que chegou a hora de vencer, precisamos da primeira vitória e o momento é este".


Texto: Mixtonet - Foto: Pedro Lima/Olhar Esportivo

28/01/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!